Ir para conteúdo

[Matéria Pessoal] Feenix_


DodgerBr_

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/HlKQRWb.png


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


Boa noite, pessoal! Hoje nós vamos conhecer o Odail Júnior, mais conhecido como @Feenix_, staffer sênior que recentemente ascendeu à coordenação dos MiniGames. Ele tem 18 anos e mora em Várzea Grande, no Mato Grosso. Durante o seu período na administração, ele gerenciou as equipes de design e jornalismo, e atualmente integra a equipe Criação de Conteúdo – CDC. Leia abaixo trechos da entrevista:


 


http://i.imgur.com/jmgPnNK.png?1


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


@Dodger: Odail, fale um pouco sobre você.


 


@Feenix_: Bom, sou um adolescente de 18 anos, gosto de praticar esportes, vou à academia diariamente, pratico artes marciais e gosto de sair com meus amigos. Tenho muito tempo livre, já terminei meus estudos e agora estou me esforçando ao máximo para poder passar no meu curso dos sonhos: Medicina. Pode parecer impossível ser coordenador de um servidor e ter que estudar para um dos cursos mais concorridos do Brasil, mas eu já provei várias vezes que nem tudo para mim é impossível. Sou um cara um pouco rígido, não sou de dar segundas chances quando aplico banimentos (só se a revisão for perfeita, estilo redação do ENEM). Mas fora isso, eu sou muito de boa, sou simpático com qualquer um que também seja simpático comigo, gosto de jogar e de fazer amizades novas. Eu tenho um limite de paciência, por isso que as vezes meu /tell fica desligado, há vários players que ficam me provocando, e para preservar minha paciência e responder de forma adequada, eu desligo meu /tell por uns 15 minutos.


 


@Dodger: O que você gosta de fazer quando não está ocupado?


 


@Feenix_: Eu gosto de ficar jogando no PS4, gosto de sair com meus amigos para ir ao cinema, fazer um grupo de estudos, tomar açaí e ficar ouvindo músicas no YouTube (faço muito isso).


 


@Dodger: Você gostaria de trabalhar em qual área? Por quê?


 


@Feenix_: Quero ser neurocirurgião. Bom, eu sempre gostei de medicina, e como eu já disse antes, meus tios me incentivam a cada dia a ser um médico. E eu me apaixonei pela neurocirurgia quando eu vi um vídeo no YouTube de uma cirurgia na qual o médico estava ressecando um tumor. A maioria das pessoas iria achar isso nojento, mas cada um tem sua forma de amar e apreciar as coisas. E eu queria ser uma dessas pessoas, quero poder salvar vidas e ajudar as pessoas. É isso que todos deviam fazer, mas a humanidade evoluiu da forma errada...


 


@Dodger: Ao afirmar que a humanidade evoluiu da forma errada, você se refere à natureza beligerante do ser humano?


 


@Feenix_: Exatamente. Se desde o começo estivéssemos ajudando uns aos outros, aposto que o mundo seria bem diferente hoje. É mais provável que a extinção da nossa espécie seja causada por nós mesmos do que por um asteroide ou algo do tipo. Nós gastamos milhões, quase BILHÕES para construir armas para destruir nossos inimigos, sendo que esse dinheiro poderia ser todo doado para caridades ou até mesmo pra a África.


 


@Dodger: Se você fosse um ditador, o que você proibiria? Por quê?


 


@Feenix_: Eu proibiria o aborto, acho isso totalmente ridículo. As mulheres vem falando ''Ah, mas se a mulher não tem uma situação financeira boa, ela não vai poder ter o bebê.''. Por que resolveu dar o rabo? Não conseguem fechar as pernas? Ahhh, me poupe. Se você sabe que não tem condição financeira para isso, não faça sexo ou use camisinha. Propaganda de camisinha é mais divulgada do que campanha contra a dengue, não é possível que as pessoas ignorem isso.


 


@Dodger: O mundo está politicamente inflamado devido às novas gestões presidenciais, avanço do terrorismo e multipolarização geopolítica. Quais são as suas expectativas para o futuro da humanidade nesse cenário instável?


 


@Feenix_: Acho que as pessoas que estão pensando que o futuro será cheio de carros voadores, viagens espaciais e curas para doenças estão bem enganadas. Eu sempre sonhei em poder mostrar vários animais para meus filhos no futuro, mas agora eu fico pensando se eles ainda vão existir. Nas escolas, aprendemos a não machucar os outros, a respeitar uns aos outros, a não machucar os animais, entre outras coisas. Mas sabe o que estamos fazendo? Exatamente ao contrário. Hoje em dia, um papel com um número nele vale mais do que uma vida, mas ninguém percebe isso.


 


@Dodger: O que o motivou a voltar para o Servidor?


 


@Feenix_: Bom, como eu disse no tópico que eu criei, eu saí por causa dos estudos. Eu estava no último ano da escola e precisava dar mais atenção as aulas, então não tive escolha. Eu voltei porque a minha saída não foi definitiva, e sim temporária. Eu pedi um tempo para a @Mahzinha, e ela, com o bom coração dela, aceitou meu pedido. Mas um outro motivo foi porque eu não quero me afastar dos amigos da Internet, alguns valem mais do que meus amigos na realidade.


 


@Dodger: Como o atual coordenador dos MiniGames, quais são as suas projeções para o futuro do setor?


 


@Feenix_: Pretendo expor minhas ideias para a Direção e tentar adicionar várias coisas ao InstaMC. Os players pedem várias coisas todos os dias, e eu pretendo colocar a maioria em ação. Eu até citaria algumas aqui, mas quero que sejam surpresas para vocês. Só para terem uma ideia, eu tenho um bloco de notas aqui que tem, em média, 40 sugestões.


 


@Dodger: Qual é a sua citação predileta?


 


@Feenix_: ''A melhor forma de prever o futuro é criá-lo.'' - Peter Drucker.


 


@Dodger: O que lhe incomoda profundamente nas pessoas?


 


@Feenix_: Bom, é difícil algo me incomodar, porque as pessoas que me provocam eu apenas ignoro elas. Mas odeio quando meus ''amigos'' me rebaixam na frente das pessoas. Acho isso uma extrema idiotice. Sei que eles só estão brincando, mas eles não sabem a sensação que isso transmite.


 


@Dodger: Assistes séries ou animes? Quais?


 


@Feenix_: Eu assisto séries, várias na verdade. Aqui estão todas elas: 


 


http://i.imgur.com/2Zd0EuQ.png?1


 


@Feenix_: E sim, eu sou muito perfeccionista.


 


@Dodger: Você está preso no mundo do último filme que você assistiu. Como seria a sua vida?


 


@Feenix_: Seria um inferno, praticamente. Último filme que eu assisti foi Guerra Mundial Z, já pensou como é correr daqueles zumbis? Imagino Usain Bolt como zumbi, quero ver alguém correr...


 


@Dodger: Minecraft é um dos jogos mais rentáveis no YouTube, ao lado da franquia GTA, segundo a Youtube Gaming. A que você atribui o sucesso do jogo?


 


@Feenix_: Bom, não sei dizer muito o porquê desse enorme sucesso que o jogo fez. Ele é um jogo quadrado. Mas talvez seja por causa da fácil jogabilidade que ele oferece e pela opção de formas que você pode jogá-lo. Há vários jogos que tem o mesmo objetivo do Minecraft e nem fazem tanto sucesso como ele.


 


@Dodger: Quem são os seus amigos in-game ?


 


@Feenix_: @Tiaguu_, @xZarakiKenpachi, _Baiano, Jheefy, Smooolk, @zJhonnyHT_, , @LepMaki, @Belori, @Ligeirinho, e vários outros.


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


@Tiaguu_ e @Dodger: A frase “HÃN MUNDO?” lhe parece familiar? KK


 


@Feenix_: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Um pouco, já ouvi isso antes... Ushuahuuhsa.


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


@Dodger: Se você gostou, não se esqueça de deixar sua avaliação. Quem quiser uma Matéria Pessoal, mande uma MP com o Skype e IGN. Tmj!


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


Atualizado pela última vez dia: 14 de fevereiro de 2017


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

: Se você fosse um ditador, o que você proibiria? Por quê?

 

: Eu proibiria o aborto, acho isso totalmente ridículo. As mulheres vem falando ''Ah, mas se a mulher não tem uma situação financeira boa, ela não vai poder ter o bebê.''. Por que resolveu dar o rabo? Não conseguem fechar as pernas? Ahhh, me poupe. Se você sabe que não tem condição financeira para isso, não faça sexo ou use camisinha. Propaganda de camisinha é mais divulgada do que campanha contra a dengue, não é possível que as pessoas ignorem isso.

 

 

MITO! RT

ótima entrevista ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...