Ir para conteúdo

Brincadeira


FeliphAG

Postagens Recomendadas

Ele tentou como no sonho, gritou: "Aqui tem coragem" e o atacou, acertou um soco, levou uma patada e saiu correndo, até que...

Ele conseguiu correr para um lugar longe e dispistar o urso, ele estava muito aliviado, até que percebeu que estava em um lugar muito diferente que nunca tinha pisado antes. Joãozinho começeou a gritar por socorro, ele estava desesperado, ficou pelo menos 10 minutos gritando por socorro e nada. Então ele decideu seguir seu trajeto, mesmo não tendo certeza se aquele era o lugar certo, até que ouviu uma voz que soava calmamemte falando:

- Joãozinho, venha até mim. Joãozinho, venha até mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele conseguiu correr para um lugar longe e dispistar o urso, ele estava muito aliviado, até que percebeu que estava em um lugar muito diferente que nunca tinha pisado antes, Joãozinho começeou a gritar por socorro, ele estava desesperado, ficou pelo menos 10 minutos gritando por socorro e nada. Então ele decideu seguir seu trajeto, mesmo não tendo certeza se aquele era o lugar certo, até que ouviu uma voz que soava calmamente falando:

- Joãozinho, venha até mim. Joãozinho, venha até mim.

 Então Joãozinho já muito assustado decidiu ignorar a voz e seguir seu caminho o mais rápido possível. Ele estava muito exausto então decidiu passar a noite ali mesmo, acendeu uma fogueira e logo caiu no sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...