Ir para conteúdo

Brincadeira


FeliphAG

Postagens Recomendadas

Começaram a torturar Joãozinho para ele contar a sua verdadeira identitade

Então Joãozinho contou tudo que tinha acontecido. Os narnianos se comoveram, e então decidiram que iriam ajudá-lo a voltar para a casa seguro, então colocaram Joãozinho dentro de uma espécie de caixa e num piscar de olhos percebeu que estava dentro do seu armário, então ele saiu do armário e foi logo ver sua mãe, então....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Joãozinho contou tudo que tinha acontecido. Os narnianos se comoveram, e então decidiram que iriam ajudá-lo a voltar para a casa seguro, então colocaram Joãozinho dentro de uma espécie de caixa e num piscar de olhos percebeu que estava dentro do seu armário, então ele saiu do armário e foi logo ver sua mãe, então....

 

Ele encontrou aquela menina que ele Perdeu a virgindade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então Joãozinho contou tudo que tinha acontecido. Os narnianos se comoveram, e então decidiram que iriam ajudá-lo a voltar para a casa seguro, então colocaram Joãozinho dentro de uma espécie de caixa e num piscar de olhos percebeu que estava dentro do seu armário, então ele saiu do armário e foi logo ver sua mãe, então....

 

Ele encontrou aquela menina que ele Perdeu a virgindade.

 

Mas isso era apenas uma miragem, ele só estava com muito sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele curioso foi lá, chegando lá ele viu ...

Que era uma criatura estranha, não sabia direito o que era porque estava muito escuro, então ele decidiu chamar sua mãe que estava dormindo, ela foi ver o que era, quando chegou lá, não tinha nada, só muita comida espalhada pela mesa, a porta estava intacta então a mãe de Joãozinho disse

- JOÃOZINHO, FOI VOCÊ QUE FEZ ESSA BAGUNÇA NÉ MULEQUE?

Joãozinho assustado respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que era uma criatura estranha, não sabia direito o que era porque estava muito escuro, então ele decidiu chamar sua mãe que estava dormindo, ela foi ver o que era, quando chegou lá, não tinha nada, só muita comida espalhada pela mesa, a porta estava intacta então a mãe de Joãozinho disse

- JOÃOZINHO, FOI VOCÊ QUE FEZ ESSA BAGUNÇA NÉ MULEQUE?

Joãozinho assustado respondeu

Mãe fui eu não foi o drougas é serio não fui eu a mãe dele pega o chinelo e fala pra ele passar ai ele fala voce vai me bater ela fala não vou te bater ai ele passa Oque acontece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mãe fui eu não foi o drougas é serio não fui eu a mãe dele pega o chinelo e fala pra ele passar ai ele fala voce vai me bater ela fala não vou te bater ai ele passa Oque acontece ?

 

O joãozinho passa a correr pela mãe e se fecha no quarto a pensar na misteriosa criatura. Passado algum tempo ouve um rangido e vê a sua janela abrir-se sozinha. Quando foi fecha-la, olhou para o quintal e...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O joãozinho passa a correr pela mãe e se fecha no quarto a pensar na misteriosa criatura. Passado algum tempo ouve um rangido e vê a sua janela abrir-se sozinha. Quando foi fecha-la, olhou para o quintal e...

Viu uma sombra suspeita, ficou muito assustado mas mesmo assim resolveu investigar, pulou a janela e viu que havia uma criatura com 3 cabeças, pelos pretos e olhos vermelhos. Joãozinho ficou muito espantado com aquilo, então decidiu correr para dentro de sua casa contar para sua mãe tudo que havia ocorrido, a mãe dele riu e mandou ele ir dormir que isso era sono. Joãozinho então resolveu ir dormir, ele estava caminho do seu quarto quando lembrou que havia esquecido a janela aberta, quando chegou lá viu que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu uma sombra suspeita, ficou muito assustado mas mesmo assim resolveu investigar, pulou a janela e viu que havia uma criatura com 3 cabeças, pelos pretos e olhos vermelhos, Joãozinho ficou muito espantado com aquilo e então correu para dentro de sua casa contar para sua mãe tudo que havia ocorrido, a mãe dele riu e mandou ele ir dormir que isso era sono. Joãozinho então resolveu ir dormir, ele estava caminho do seu quarto quando lembrou que havia esquecido a janela aberta, quando chegou lá viu que...

O Ikki de fênix tinha ido matar ele, já que ele tinha fugido por um buraco interdimensional. Ele fala que quer uma luta, mas joãozinho responde que não é justo, porquê ikki é imortal. Dai ele chama o Goku pra deixar a luta mais justa, já que ele pode morrer. Goku na forma Super Saiyajin Deus se prepara pra lançar a genki dama em joãozinho, quando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O Ikki de fênix tinha ido matar ele, já que ele tinha fugido por um buraco interdimensional. Ele fala que quer uma luta, mas joãozinho responde que não é justo, porquê ikki é imortal. Dai ele chama o Goku pra deixar a luta mais justa, já que ele pode morrer. Goku na forma Super Saiyajin Deus se prepara pra lançar a genki dama em joãozinho, quando...

A mãe dele o chama:

- Joãozinho, acorde! Esta na hora de ir para a escola.

Joãozinho já sem entender o que estava acontecendo decidiu ignorar sua mãe e refletir. Joanona ficou muito irritada com a situação, sem querer causar muito barulho decidiu chama-lo calmante como já havia feito:

- Joãozinho, acorde! Não vou repetir mais isso, levante rápido, caso contrário ficaria irritada, e você não vai querer me ver brava, vai?

Joãozinho que nem prestou atenção no que sua mãe havia dito respondeu:

- Fica quieta mulher, você me acordar na melhor parte do sonho e ainda quer ficar brava? Fica na sua, quero dormir! Parece que não entende

Joanona então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...