Ir para conteúdo

Animes


DavidG_

Postagens Recomendadas

Bom, então, vamos fazer um jogo

 

Eu vou falar o personagem de um anime, dai o próximo tem que descrevê-lo, falar o seu tipo de poder, personalidade, e de qual anime ele é, depois disso ele coloca o nome de outro personagem pro de baixo responder, e assim por diante... não vale pesquisar no google <3

 

Personagem: Juuzou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então, vamos fazer um jogo

 

Eu vou falar o personagem de um anime, dai o próximo tem que descrevê-lo, falar o seu tipo de poder, personalidade, e de qual anime ele é, depois disso ele coloca o nome de outro personagem pro de baixo responder, e assim por diante... não vale pesquisar no google <3

 

Personagem: Juuzou

Juuzou - O Garoto que foi criado como um animal, criado para matar, quando era pequeno sua mãe mandou ele se castrar e queria que ele fosse uma menina, ele sempre se corta e se costura para se sentir mais vivo, conhecido como psicopáta, eu amo esse cara, <3

 

Proximo - Kaneki. De nada =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juuzou - O Garoto que foi criado como um animal, criado para matar, quando era pequeno sua mãe mandou ele se castrar e queria que ele fosse uma menina, ele sempre se corta e se costura para se sentir mais vivo, conhecido como psicopáta, eu amo esse cara, <3

 

Proximo - Kaneki. De nada =3

Kaneki - um carinha que conhecei uma menina que era um ghoul, dai ela morreu e colocaram os orgaos nele, dai ele virou um ghoul, dai ele matou ela dentro dele, ele virou um ghoul de cabelo branco e ficou de mal com a vida, dai qnd fica puto ele quer matar todo mundo pq ele fica descontrolado. (nem preciso falar q é de tokyo ghoul =3)

 

Touka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...