Ir para conteúdo

Insta falindo? .~.


MC Fraldinha

Postagens Recomendadas

Maioria dos staffers saindo... 1 Ano pra lançar 1 mapa ou um mini-game novo, aí fica dificil. 2015 Foi um ótimo ano pra jogar sinceramente, hoje eu entro maioria dos staffers "AFKs" ou com tell desligado. Mini-games repetitivos, já tá bem enjoativo. Sugestões 1 ou mais anos em análise.

Se tivesse reembolso dos VIPs seria ótimo

                                  ~~Anteciosamente SoKeNaum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos staffers saindo... 1 Ano pra lançar 1 mapa ou um mini-game novo, aí fica dificil. 2015 Foi um ótimo ano pra jogar sinceramente, hoje eu entro maioria dos staffers "AFKs" ou com tell desligado. Mini-games repetitivos, já tá bem enjoativo. Sugestões 1 ou mais anos em análise.

Se tivesse reembolso dos VIPs seria ótimo

                                  ~~Anteciosamente SoKeNaum

 

 

 

Não que esteja falindo mas isso é um fato staffers raramente responde no tell, já fui perguntar urgente sobre um bug no tell, o staff disse "Use /duvida"  O pior de tudo é que os players tenta melhorar, ajudar o servidor com sugestões eles tão nem ai, sugestões ficam cerca de meses pra ganhar a tag "Em Análise" creio eu que um unico mês já é tempo suficiente pra pensar e responder sobre a sugestão, Kits de skywars ? Pelo amor de Deus são os memos desde que lançaram, mapas também faz um bom tempo que não tem novos até o rush que é o preferido já está bem enjoativo, UltraSkyWars um MiniGame em equipe super legal, eles não pensam em nada pra chamar atenção dos players, Rank de SkyWars ? Pra que serve? pra dizer eu sou do rank, não serve mais pra nada ._. As Unicas staffers que respondiam Sugestões eram a Principar e a Flewr, até hoje me pergunto, Que foda alguem sabe que os players existem, Tem Sugestões que o Tiaguu_  Aceitou em 2015, até hoje não tá no servidor, Tem mapas de SkyWars que a Heloo_ Aceitou, até hoje não está no skywars, serio os players param de jogar no insta por estar bem enjoativo, mas eles voltam por amor, pra ver se tem algo novo, kkkk e não encontra nada ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou Tudo O insta Ultimamente  Ta... Como Posso Dizer.... 'Ruim' Pra Mim E Alguns Players Que ja Kitaram do insta o Melhor Mine-Game era o Ultra Skywars e O Skywars  etc. Mas quase não tem mapas novos os mapas ja enjoaram Ultra Skywars Não Tem Mais, Nunca Começa, Só Tinha Quando Belori Anunciava de 2016 até aq Mais Agora Que Ele Saiu... e Quando Comecei A Jogar Nesse Server Pra Mim Era O Melhor Servidor De Todos 

Mas Agora.... .

 

Acho que o titulo do tópico ta errado 'Insta Falindo' Poderia Ser 'Insta Faliu' Pra Mim Sim Pois Não está como antes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, demora um século pra um tópico ficar com tag de análise, sobre kits novos mapas novos entre outra coisa, entendo que os diretores e sub diretora não tem todo o tempo do mundo pra se dedicar a o jogo e talz mais poderia ser mais agilizado isso ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O insta não vai parar por causa de staff incompetente.

 

 Essa não seria a plavra correta para se usar, alguns Staffs dão atenção aos players, não julgue 1 pelos os outros

Sdds da staff de 2015 ;-;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bjs de luz >.<

 

primeiramente, antes de falar que staff era incompetente, saiba que tinha ex- cordenador e staffers dinossauros do servidor que sairam hoje, e agora fala que tem saudades de staffers de 2015? Então, nós somos os staffers de 2015, que vendo o rumo atual saimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o servidor está muito ejoativo e sem graça...

Sobre os Mini-games: Desde que eu começei a jogar nos mini-games nunca vi mapas novos no SkyWars, kits então nem se fala... VS YT eu gosto, mas não da para jogar no Insta, nunca vi um bagui tão lagado
Sobre o Factions: Além de ser super plano é hiper limitado (não da pra fazer portal do nether, as lojas não tem praticamente nada, não temos acesso a todos os blocos, etc...)
Sobre o EpicSurvival: Sei que o survival foi resetado e atualizado recentemente, mas mesmo assim nunca ví alguém tentando corrigir os bugs do mesmo servidor (que não são poucos..) e o nether? demora mais para arrumar do que resetar o survival inteiro? e ainda fala que temos acesso aos 2 mundos (nether/the end) quando vamos comprar o vip mas não é bem assim... Sugestões já ví varias sendo aceita, mas nunca colocando em prática no servidor.. Não digo nada se houver outro reset

Já tá na hora de tomar atitude né ?




InstaMC está falindo? p-q
Pfvv, coloca o Pet Whiter no Build ;(

Outra coisa que deveriam arrumar é o VIP do build, eu comprei achanado que servia para alguma coisa mas é só para falar no global e ter mais plots.. Sei que ainda está em testes (desde que lançou, kkk) mas acho um péssimo VIP com um preço absurdo


Só acho que

Tem que começar a agir.

 

 

Sobre os staffs não tenho muito o que reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tá falando que os que saíram são incompetentes e que sente ''saudade'' da antiga staff, entendam que todos esses (pelo menos a maioria) são da PRIMEIRA staff que o servidor teve, e uma coisa posso lhes garantir, eles deram o sangue deles pelo servidor, então por favor, não falem merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se os diretores quiserem o insta volta a ser como antes, se os builders pudessem adicionar novos mapas(acho que não pode) duvido muito que teriam os mesmos sempre ;-;

Concordo sobre os diretores , mais creio eu que mapa e o que não falta por que vejo todos os dias o trabalho incrivel que muitos fazem no build principalmente meu amigo Ruan que não sai de la,Mapa tem o que não tem e atenção devida ao servidor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...