Ir para conteúdo

RESOLVIDO Bug No Minecraft Original


iPixeeeLz

Postagens Recomendadas

Eae galera sortuda que tem minecraft original e joga de boa...Blz ??? Entaum, neste tópico vou falar uma coisa que me atormenta a MESES...Bom, eu comprei meu minecraft original, e quando comprei ele não estava funcionando mas dai resolveu sozinho, mas esses meses quando eu fui FINALMENTE testar meu minecraft original 

 

1: ELE NAO ENTRA EM SV NENHUM!!! Fica la carregando INFINITAMENTE o servidor, e nao e minha net, pois no launcher de minecraft pirata o servidor funciona normalmente...

 

Eu espero REALMENTE que algum que saiba como resolver essa PORCARIA me ajude...Eu realmente quero jogar no mine ori ;-;

 

Aq ta a print: http://prnt.sc/eewqwk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso nunca aconteceu comigo, mais tenta apagar a sua .minecraft

Se isso não funcionar, entre no site da mojang e clique no help cria uma conta lá, e explica o que ta acontecendo que eles vão te ajudar

(Eles só falam em inglês claro)

Bom, muito obrigado...Vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usou MC LEAKS? Se já usou, tenta abrir, clicar no botão "MOJANG", e depois EXCLUIR todos os arquivos que tenham "MCLEAKS" em alguma parte dele... ou até excluir o launcher pirata... Eu usei MC LEAKS e tive que excluir quando comprei original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usou MC LEAKS? Se já usou, tenta abrir, clicar no botão "MOJANG", e depois EXCLUIR todos os arquivos que tenham "MCLEAKS" em alguma parte dele... ou até excluir o launcher pirata... Eu usei MC LEAKS e tive que excluir quando comprei original.

Eu ja tentei...Mas como faz muito tempo eu nem usei o APLICATIVO do MC LEAKS, eu nao instalei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou o minecraft original por qual site? O certo é na minecraft.net , é o site OFICIAL do minecraft.

As vezes isso acontece cmg eu clico em "Cancel" espero um pouco na tela inicial (1 minuto ou mais) e volto, tente tbm usar "Refresh" para atualizar e tenta tbm colocar em "Direct Connect" o IP do insta mc!  :lol: Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara onde você comprou esta conta de minecraft "original"?

 

kkkk e outra que sistema operacional e esse ai? Vai ver e ele! 

Rlx ja aconteceu isso cmg se quiser ajuda pega meu skype no meu perfil.

Eu comprei no Minecraft.net, eu uso sistema operacinal 32 bits, Windows 7 Ultimate

 

Você comprou o minecraft original por qual site? O certo é na minecraft.net , é o site OFICIAL do minecraft.

As vezes isso acontece cmg eu clico em "Cancel" espero um pouco na tela inicial (1 minuto ou mais) e volto, tente tbm usar "Refresh" para atualizar e tenta tbm colocar em "Direct Connect" o IP do insta mc!  :lol: Espero ter ajudado

 

Eu comprei pelo Minecraft.net, vou tentar esse cancel e ir em Direct Connect

Confira se o firewall do windows não está bloqueando a conexão.

Ta bom

 

Qualquer resultado posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tentei...Mas como faz muito tempo eu nem usei o APLICATIVO do MC LEAKS, eu nao instalei...

É cara, sinto muito mas acho que a solução seria apagar a .minecraft, desinstalar completamente o launcher e reinstalar... Ou talvez mudar o nick no site da mojang.

 

PS: Reinstalar o mine poderia consertar qualquer problema nos códigos, como estar offline.

 

Atualização: Se não quiser perder suas coisas, tente a opção "repair" no instalador do minecraft, você pode baixar ele denovo no site oficial. Isso vai reparar quaisquer erros na instalação, espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, sinto muito mas acho que a solução seria apagar a .minecraft, desinstalar completamente o launcher e reinstalar... Ou talvez mudar o nick no site da mojang.

 

PS: Reinstalar o mine poderia consertar qualquer problema nos códigos, como estar offline.

 

Atualização: Se não quiser perder suas coisas, tente a opção "repair" no instalador do minecraft, você pode baixar ele denovo no site oficial. Isso vai reparar quaisquer erros na instalação, espero que ajude.

Eu posso tipo tirar a pasta .minecraft da %appdata%? Irá funcionar do msm jeito ao inves de exclui-la completamente??

 

Mas realmente muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tava acontecendo um bug recentemente comigo nao sei e e o seu caso, eu mudei de nick um pouco antes de o launcher do minecraft atualizar fiquei um tempao tentando ver oq resolvia dae eu tentei deslogar e logar e funcionou o erro que dava era not authenticated with minecraft.net e eu sou original '-' era pq como mudei de nick minha conta ainda estava com o nick antigo dae considerava como mine piratao, tenta fazer isso e se nao funcionar ve se vc ta usando a versao certa do minecraft pq eles atualizaram :) espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tava acontecendo um bug recentemente comigo nao sei e e o seu caso, eu mudei de nick um pouco antes de o launcher do minecraft atualizar fiquei um tempao tentando ver oq resolvia dae eu tentei deslogar e logar e funcionou o erro que dava era not authenticated with minecraft.net e eu sou original '-' era pq como mudei de nick minha conta ainda estava com o nick antigo dae considerava como mine piratao, tenta fazer isso e se nao funcionar ve se vc ta usando a versao certa do minecraft pq eles atualizaram :) espero ter ajudado

O meu problema nao e o not authenticated with minecraft.net

 

Mas eu vou tentar obr

PS: E eu realmente mudei de nick antes do launcher do mine ori atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe glr mas esqueci de outra especificaçao: Meu Pc nao e diretamente conectado no roteador, eu preciso de Vinculo USB (Q o celular compartilha internet para um pc com um cabo USB) Me desculpe se isso muda alguma coisa ;o;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe glr mas esqueci de outra especificaçao: Meu Pc nao e diretamente conectado no roteador, eu preciso de Vinculo USB (Q o celular compartilha internet para um pc com um cabo USB) Me desculpe se isso muda alguma coisa ;o;

Executa a função "Reparar" do instalador do Minecraft, ele vai consertar qualquer erro.

 

Se não der certo, abre a barra de pesquisa do windows, digita firewall, dai clica em firewall do windows. Depois, clica em ativar ou desativar o Firewall do Windows. Agora deixe todas as opções na de baixo, no "X". Da aplicar e ok. Assim o windows não te impede de se conectar com outros computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executa a função "Reparar" do instalador do Minecraft, ele vai consertar qualquer erro.

 

Se não der certo, abre a barra de pesquisa do windows, digita firewall, dai clica em firewall do windows. Depois, clica em ativar ou desativar o Firewall do Windows. Agora deixe todas as opções na de baixo, no "X". Da aplicar e ok. Assim o windows não te impede de se conectar com outros computadores.

Eu ja tentei reparar, Mas vou tentar dnv...Vlw

kk eae men, é só no teu pc que fica assim ou já tentou logar por outro pc?

Mano eu nunca tentei logar em outro pc man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executa a função "Reparar" do instalador do Minecraft, ele vai consertar qualquer erro.

 

Se não der certo, abre a barra de pesquisa do windows, digita firewall, dai clica em firewall do windows. Depois, clica em ativar ou desativar o Firewall do Windows. Agora deixe todas as opções na de baixo, no "X". Da aplicar e ok. Assim o windows não te impede de se conectar com outros computadores.

Cara, tentei repair, desativei o Firewall, E N A D A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...