Ir para conteúdo

NEGADO Desban


az.

Postagens Recomendadas

Eu estava jogando uma partida de Skywars com os amigos eu morri para o ADMIN Blueew_ fiquei com raiva

e xinguei um palavrão (vai tomar no c*) o Blueew_  me alertou sobre o ban , porque ele achou que eu estava me referindo a (ele de jeito nenhum) e eu ainda disse que eu não tinha dito aquilo pra ofender ele . E se eu o ofendi foram duas veses (se contar que eu não estava ofendendo ninguém ) era pra eu ser banido por 10080 minutos, (e eu repito novamente que eu não estava ofendendo ninguém e que eu me lembre nas regras está escrito que após morrer o player não sera punido por citar palavras de baixo calão , não que eu esteja usando esse trecho das regras como desban e que eu não estou me aproveitando disso.

 

Dia do Ban :03/03/2017

 

Não tenho prints de nada porque eu pensei que não seria banido para sempre e sim por 10080 minutos

 

Quero meu ban de 10080 minutos pelo menos :/ por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ariel_
Mesmo não tendo a intenção de se referir a mim, você falou diretamente para mim, e usou uma ofensa muito pesada, em que já poderia lhe punir.
Assim, te dei um alerta, e você continuou usando palavras de baixo calão, novamente se referindo a mim.
Veja nas regras:

▸ Ofensa: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (ExPorra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição. Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido.

Quanto ao banimento ser vitalicio, você já havia outros dois banimentos em seu histórico, que fez com que o banimento fosse permanente, como há nas regras.
Mais respeito com a staff/Ofensa a staff: 10080 | Vitalício

Provas do banimento: http://prnt.sc/eh8xethttp://prnt.sc/eh8xri

Revisão Negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...