Ir para conteúdo

QUAL HACK É QUAL , E COMO IDENTIFICÁ LOS.


Skoolzx

Postagens Recomendadas

Antes de tudo , pra quem viu isto em outro fórum , foi eu que postei :v (Eu quis repostar do jeitinho que tá porque achei que é um dos meus melhores tópicos até hoje, então dei um ctrl c + v aqui , espero que gostem.)

 

Caso queiram moderar um servidor de PvP , ou aqui mesmo , é até legal ler :)

 

 ​~~~~~~~~~~~~​~~~~~~~~~~~~

 

Vou ajudar o pessoal que não entende muito de hack!

 

(Talvez eu erre umas coisas.)

 

​~~~~~~~~~~~~​~~~~~~~~~~~~

 

Kill-Aura!

 

O Hack Kill-Aura é um hack bem famoso , muita gente que meche com hack cliente , usa o Kill Aura. Este hack faz o player atacar a pessoa em qualquer lugar que ela esteja , porém tem que tá tipo em ''alcance'' do hasq. Ele ataca de costas , lado , de cima, de baixo , até atrás da parede dependendo do Hack. Tem vários MODOS este hack. Exemplo:

 

Silent, que se não me engano é o modo que ele não ataca todo mundo , só se o ''mouse'' passar pela pessoa.

 

Tem jeito de não matar mobs , tem jeito de não matar players e etc...

 

Para detectar um player , basta ver se ele não erra hits , ou ele bate de costa , ou se ele hita todos ao seu lado de uma vez só! (Tem vários modos de verificar , estes são os básicos.)

 

Vídeo: https://www.youtube....h?v=qajb1hDUQY4

 

​~~~~~~~~~~~~​~~~~~~~~~~~~

 

Force-Field

 

(Copiei de outro fórum , pois este é meio complicado.)  

 

''A tradução dele para o português fica ''Campo de Força'' ou seja,qualquer inimigo que tenta se aproximar desse player que estiver usando esse hacker será atacado imediatamente,mesmo se você estiver longe dele você sera atacado rapidamente e com um Hit que normalmente tiraria meio coração,aqui tira 1 coração e como você pode identificar esse hacker? ''

 

Para detectar: ''Um exemplo você viu o hacker mexendo na CraftTable craftando alguma coisa e você sabe disso e irá ataca-lo quando você chegar perto dele ele te ataca mesmo você sabendo que isso seria impossivel porque ele estava mexendo na Crafttabe,o hacker ForceField te ataca em 360* graus,mesmo de qualquer lado que você estiver dele ele vai te acatar de longe e rápido sem problema algum.''

 

(Não vou deixar a fonte porque seria divulgação de outro fórum eu acho .-.)

 

Vídeo: https://www.youtube....h?v=oLrn-B-Mzvg

 

​~~~~~~~~~~~~​~~~~~~~~~~~~

 

Fly/Flight

 

Este hack possibilita o Player de VOAR, como se estivesse no /gamemode 1 ou com o /fly ativado (obvio).

 

Existe alguns anti-hacks que possibilitam o player voltar no bloco , assim facilitando parkours .

 

 
Para detectar basta ver se o player tá voltando no bloco ou mesmo voando sem comandos e alguma ''habilidade especial'' , dependendo do server obvio!
 
 

​~~~~~~~~~~~~​~~~~~~~~~~~~

 

Anti-Knockback / AntiKB 

 

Este hack faz a pessoa não levar KNOCKBACK , ou seja , se você der um hit ela não leva REPULSÃO/Não volta pra trás.

É um dos hacks mais fáceis de detectar (Se o player usar.)

 

 

 
Para detectar basta ver se o player leva alguma repulsão ao levar HITS!
 
Video (Á partir de 1:10, se não você vai perder seu tempo de mais!) : https://www.youtube....h?v=f0_hkTsLmEc

 

​~~~~~~~~~~~~​~~~~~~~~~~~~

 

NoFall

 

Este hack faz o player não levar dano de QUEDA , independente da sua altura. (Bem simples haha)

 

 
Para detectar basta ver se o player não está levando dano da QUEDA!
 
Video (DA PRA VER BEM POUCO): https://www.youtube....h?v=dGc5ugiZhoE
 
 

​~~~~~~~~~~~~​~~~~~~~~~~~~

 

Nuker

 

 

O hack Nuker faz o player quebrar todos os blocos em sua volta automaticamente! (Não tem uma quantidade de bloco , mas mais ou menos 5x5).

 

 

Para detectar basta ver se o player não tá mirando nos blocos para quebra-lós!
 
 

​~~~~~~~~~~~~​~~~~~~~~~~~~

 

Auto Farm

 

Este hack é usado para FAZENDEIROS preguiçosos! Ele pode colher , e plantar sozinho. 

 

Para detectar basta ver se o player esta girando ou rodando a cabeça! E se ele tá plantando absurdamente rápido , da pra perceber!

 

X.X (Sem Video , basta ler a explicação acima!)

 

​~~~~~~~~~~~~​~~~~~~~~~~~~

 

 

Oque é HACK CLIENTE?

 

 

Hack cliente é como se fosse o ''coração'' de todos os hacks sitados acima !

 

Exemplo: 

 

  • Huzuni
  • Resillience
  • Nodus

(Estes são os mais ''famosos'')

 

 

 

 

OBS: Galera não usem hack , joguem limpo , é uma forma de dignidade , honrar o seu NICK/NOME , jogando sem HACK, e assim sendo o MELHOR/MAIS FORTE! APENAS ESTOU NO INTUITO DE AJUDAR O PESSOAL QUE QUER SER MOD OU TER CARGO EM SERVIDORES , ATÉ QUE SEJA NO MC MANIA MESMO , Á SABER UM POUCO MAIS DE HACK. (ATÉ PORQUE TEM GENTE QUE ACUSA DE HACK E NEM SABE O QUE É E TALS!)

 

 

 

Fiquei uns 20-30 minutos criando este tópico, então não deixe este tópico ''morrer''!! Da um UP ae nos comentários se der!!

 

Não sei se alguma pessoa já postou isto algum dia , mas é isso ae http://www.minecraftmania.com.br/forum/public/style_emoticons/default/biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forcefield

e kill aura estão errados

 

o forcefield q tira meio coração é um kit de um server de hg muito conenhcido, o forcefield hack é a mesma coisa q o kill aura só muda o nome de acordo com o hack client e eles tem variação de funcionamento tb de acordo com o hack client

 

o kill aura silent citado no texto é na verdade trigger bot

 

creditos: um carinha q faz video para ajudar moderadores thedragoonpvp eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forcefield

e kill aura estão errados

 

o forcefield q tira meio coração é um kit de um server de hg muito conenhcido, o forcefield hack é a mesma coisa q o kill aura porém n mexe cabeça

 

o kill aura silent citado no texto é na verdade trigger bot

 

creditos: um carinha q faz video para ajudar moderadores thedragoonpvp eu acho

Não, não mesmo ... O Kill Aura e o ForceField tá certinho pô...  Kill Aura Silent deixa o hack ''silencioso'' , fazendo ele não girar a cabeça e bater nas pessoas com a mira travada , assim ele não da muito sinal de hack. Se não me engano é igual do Trigger Bot, tenho que ver isso também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...