Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Bom gente, minha sugestão é baseada nas coisas que todos nós passamos e muito no eggwars.

 

Sempre que vamos jogar temos aquela ''confusão'' das pessoas que preferem defender e das pessoas que querem atacar.

Pensando nisso, tive uma ideia que iria diminuir bastante esses transtornos, que de fato ninguém gosta.

A minha sugestão é a seguinte: 

Criação de ''classes'' no eggwars, que a pessoa deveria escolher antes da partida iniciar. (opcional)

 

As classes seriam:

 

*Guerreiro: +Dano físico causado, x1 Espada de madeira   (no mínimo 1, no máximo 3 no time)    responsável por atacar

*Defensor: -Dano recebido, x10 argilas de início   (no mínimo 1, no máximo 2 no time)        responsável por defender o ovo da equipe

*Sniper/Arqueiro +Dano com arcos (Opcional, com no máximo 1 no time)             responsável por impedir a entrada de inimigos na base

 

 

-Oque isso mudaria no servidor?

Isso deixaria a organização do minigame bem maior e evitaria muitos conflitos entre jogadores.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...