Ir para conteúdo

[Creepypasta] Instamc


MrFernandu_

Postagens Recomendadas

AVISO: creepypastas são historias criadas, ou seja não são reais trouxe essa porque não tenho nada de noticia para o minenews. bom leiam ai a creepypasta se gostarem deixem o like e vamos lá!

 

Desde aquele dia penso como pode ser possivel, como pode ser possivel que um jogo tenha acabado com minha vida, era 3:33 da manhã, só tinha 2 pessoas no servidor, fui jogar pokemon, não tinha ninguem como de costume, eu naquele dia evolui um larvitar, sai do servidor e vi que tinha 0 pessoas, entrei denovo mas eu não devia ter feito isso, quando entrei apareceu a mensagem no chat, saia desse servidor, bom achei estranho mas tambem achei que pudesse ser um staffer zoando com minha cara, então fui para o epicsurvival, tinha 1 pessoa la, mas nem liguei, fiquei jogando até 4:00 quando aconteceu, meu minecraft crashou e na primeira linha estava, Você acha que vai ficar assim?, pensei que pudesse ser brincadeira da mojang, entrei denovo no minecraft, só que percebi que tinha entrado na versão errada, eu acabei entrando com o mod do herobrine, tentei sair do jogo mas não consegui na mesma hora o Computador desligou, fui dormir assustado pensando que podia ter sido uma queda de luz, no dia seguinte quando entrei no jogo ele crashou e estava la na ultima linha do crash, "Eu avisei!" entrei no minecraft denovo mais crashou ficava crashando toda hora, mas dai descobri que...

 

 

 

 

 

 

 

 

Era só o optifine e a mojang e os staffers tavam me trollando.

 

 

Galera fiz essa creepypasta mais pra vocês lerem tudo isso (kkkkkkk) foi só uma zuera porque eu tava sem nada pra fazer, ammmm... não me xinguem porfavor serio só estava... é vou terminar essa topico e vou correr porque vocês vao comentar e deixa pra la hmmmm... ok acabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...