Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão


MrFernandu_

Postagens Recomendadas

Bom muitas pessoas estão procurando um servidor de bedwars (Principalmente quem tem mine pirata) e quase não tem servidor com bedwars (Que seja portugues) então porque não adicionar no instamc? afinal tem muito hack pra eggwars e quase nenhum pra bedwars e muitas pessoas gostam de bedwars (quem não gosta de um joguinho onde vc protege sua cama?) bom é isso e se for aceito vai ser muito legal pra quem não sabe ai bedwars é como eggwars mas um pouco diferente.

 

 

Aposto que essa sugestão não vai ser aceita     principalmente porque os staffers são cabreros em adicionar novos mini-games o.o

 

 

 

 

Quem apoia diz apoio quem não apoia não diz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super apoio bed wars e um minigame pratico e que acaba rapido eggwars demora pakas pra acabar e ja ta meio enjoativo e.e

Cara pra mim bed wars demora muito mais que egg wars '-' se quiser saber como acabar a partida em 10 minutos e ganhando so ve meu topico q eu ensino mas o bed wars ja e mais demorado, porem tem alguns pontos que eu apoio como: ter itens que sejam permanentes tipo toda vez q morrer vai nascer com uma pá pra nao dar tanto dano e conseguir fazer algo contra o invasor, ah e sla um full couro tbm '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...