Ir para conteúdo

NEGADO Bom acho que vai ser ignorada que nem todas outras sugestões mas ta ae :)


mathkillerme

Postagens Recomendadas

Bom, eu vi um dia no forum uma pessoa recomendando uma sugestão (nao lembro o nick se nao eu colocava) de fazer um minigame de pvp, só q o problema é que era muito basico e muitos outros servidores ja tinham esse minigame, entao eu pensei pensei e pensei em alguma alternativa dae eu lembrei de algumas series que tinham de lucky block em que as pessoas abriam as lucky blocks e iam para o pvp seria no caso tipo um vs youtubers so que sem um youtuber para proteger/destruir e sim so matar o oponente, como funcionaria?

Basicamente vc spawnaria com 10 lucky blocks que so pudessem vir itens de combate ou itens troll ne :)  entao cada pessoa teria 5 minutos para abri-las e depois seriam colocadas numa arena e voce teria que vencer seu adversario entao quando, forem vencendo as partidas iam batalhando batalhando ate chegar nas semi finais e finais (acho que seria legal tambem ter um intervalo de 2 lucky blocks pra abrir depois que ganhar pra ter algo novo se vc n tiver nada kk

 

Sim ta mal explicado mas vo tentar explicar melhorzin agr -'

 

Seguinte finge que eu e vc lutamos certo?

cada um abre 10 lucky blocks no começo e depois lutamos um contra o outro

entao vc vence e passa para a proxima etapa que vai ser contra outro vencedor de outra batalha (como se fosse um torneio) porem antes vc teria que abrir 2 lucky blocks(como se fosse um torneio), a cada partida que voce ganhar vc iria ganhar 2 lucky blocks sendo de azar ou sorte (nao bota itens de lucky namoral '-') bom eu achei uma boa ideia que ja dei em um comentario do cara so que como era baseado no dele e nao no meu comentario o topico estou fazendo um aqui espero que apoiem a ideia :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...