Ir para conteúdo

Sugestão de Anime =3


Eryn

Postagens Recomendadas

OEEE SERIS HUMANOS !!

Hoje eu vim trazer meio que a parte dois daquelas sugestões de series =3

Pra vc que ainda não viuh o 1º topico que foi uma sugestão de serie o link está ake

http://www.instamc.com.br/forum/topic/32530-sugest%C3%A3o-de-serie-3/

E para uce que não sabe como isso vai funcionar...

Vou dar uma sugestão de series, anime, desenho, livro etc,,,Vou falar sobre os personagens a historia e espero que vocês comecem a assistir/ler dependendo da plataforma =3

Ih hj como vc viram no titulo do topico... 
ESTOU TRAZENDO UH ANIME DA TRISTESA <3

Ano Hana <333 

http://www.nisamerica.com/sites/default/files/top_banner_25.jpg

 

 

 

Bom Antes do topico comçer:

EU NÃO ME RESPONSABILISMO POR TRISTESA, VICION E OUTRAS COISAS QUE ESSE ANIME DA BAD TRAZ ;=;

Enton gou =

Ano hana, Anohana ou Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Nós ainda não sabemos o nome da da flor que vimos naquele dia) (Como vc achar melhor chamar ^~^) teve seu primeiro episodio em 2011 que hoje conta com mais 10 ep's (Ao todo 11).

O anime conta historia de 6 amigos que apos a morte de Meiko ''Menma'' -Integrante do grupo- (;U;) se afastaram.

10 Anos de passaram depois da tragedia e Jinta ''Jintan'' -Integrante do ex grupo de amigos- se tornou uma pessoa quieta e isolada do mundo.

Em um dia de verão que até em tão parecia normal , Menma aparece para Jintan, com uma aparencia de mais velha, e diz que ele presisa realizar seu desejo para cumprir seu destino, mas entre tanto e toda viaa, ela não se lembra qual é o seu desejo ._.

Jintan então disposto a realizar o desejo de sua amiga reúne o antigo grupo de amigos em busca de descobrir o desejo de Menma para que ela consiga ir definitivamente. 

Poreemm entre tanto e toda viaa ² a reunião de amigos não sai muito bem como esperado... 
Trazendo de vouta lembramças e sentimentos que estavam adormecidos durante 10 anos.
Nessa aventura os jovens terão que ajudar sua amiga e ao mesmo tempo lidar com sentimentos mal resolvidos que foram deixados de lado.

Os jovens ao entrar nessa jornada não estarão ajudando apenas a Menma mas sim a si mesmos.

Curiosidass:

O nome do grupo de amigos de Menma era Os Super Protetores da Paz

Para Menma e seus amigos depois de um dia de proteger a paz nada era melhor do que uns bolinhos com frutas secas que a mãe de Jintan fazia.

Jintan ficou Ant-Social com a morte de sua mãe e menma.

Menma tem um irmão mais novo.

O resto num conto, assistam =3

Espero do funduh du corii <3 que vcs tenham gostado <3

Esperem mais pq eu vou trazer

Agr lidem com izuh :


 

anohana-anime.jpg

:2764:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...