Ir para conteúdo

Qual seu estilo favorito de Rap ?


PlayerHardcoreBR

Postagens Recomendadas

Olá InstaMC!

 

Hoje trago um tópico sobre tipos de raps que tenho ouvido e resolvi trazer um conteúdo para saber mais sobre vocês! Então me digam qual seu tipo favorito de rap ? Cloud ? R&B ? Ou você nunca escutou um ? Que tal dar uma chance pra escutar um pouco desse estilo de música ? Então vou mostrar alguns e digam nos comentários qual foi seu preferido!

 

Old School:

 

Esse é das antigas (ou não) mas na maioria de 1970 à 1980. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=padvnsLUhUM

 

Pop Rap:

 

Esse é o mais comum entre todos, o que com certeza você já ouviu em alguma festa ou de seu amigo.

 

 

Horrorcore (Pesado):

 

Esse tipo de rap é um dos mais pesados que há. Temos os raps mais leves desse conteúdo e os brutais os mais pesados. os brutais falam sobreem sua maioria falam sobre o submundo ou/e contém palavras fortes.

 

 

Crunk:

 

Um estilo para quem gosta de rap e música eletrônica pois esse tipo mistura os dois em um só.

 

 

(Minhas preferidas)

 

R&B:

 

é uma mistura de Rap e Bass. É um estilo mais relaxante e bom para os ouvidos onde você pode ouvir relaxado ou caso queira ouvir uma música mais calma.

 

 

Cloud Rap:

 

Alguns gostam de dizer que esse é um rap mais "viajado". É um rap mais como um sonho por isso é denominado Cloud.

 

 

 

Caso vocês gostaram da ideia eu faço um sobre Rappers que você precisa conhecer ! ;) demorou um bocado pra fazer mas me diz ai, se você não gosta de rap com certeza vai gostar de um desses tipos. E qual seu favorito ? Diz ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...