Ir para conteúdo

NEGADO Anti Cheater


MrHummer_

Postagens Recomendadas

Poderiam colocar um Anti Cheater que quando um player entrar no servidor sera escaneada a pasta em que ele esta sendo ultilizada, se ele nao quiser que seja escaneado ele tomara kick, mesma coisa se estiver pasta de hack

 

 

Tipo o server ta ficando uma ''PAIA'' com hackers......., cada dia um hack novo, n da pra suporta, existe hacks antigo q nem toma ban

Para todos do instamc, Poderiam criar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o server ta ficando uma ''BOSTA'' com hackers......., cada dia um hack novo, n da pra suporta, existe hacks antigo q nem toma ban

bela staff ein instamc, o server ja foi melhor

 

Atualmente existem 9 staffers nos mini-games, e cerca de 300 pessoas diariamente no mesmo servidor, obviamente não conseguem banir todos os hackers que existem, eles são só 1.. E você nunca vai encontrar um servidor que não tenha hackers =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente existem 9 staffers nos mini-games, e cerca de 300 pessoas diariamente no mesmo servidor, obviamente não conseguem banir todos os hackers que existem, eles são só 1.. E você nunca vai encontrar um servidor que não tenha hackers =/

Mas pensa assim...., 2 meses atras entravam 700 players diarios, eu via muitos mas muitos bans tipo.....  O QUE EU DISSE FOi para eles criarem um anti cheater como dito acima, Pense comigo, um player inicia seu minecraft com hack, o ANTI CHEATER detecta e kick o player automaticamente..... ficou claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pensa assim...., 2 meses atras entravam 700 players diarios, eu via muitos mas muitos bans tipo.....  O QUE EU DISSE FOi para eles criarem um anti cheater como dito acima, Pense comigo, um player inicia seu minecraft com hack, o ANTI CHEATER detecta e kick o player automaticamente..... ficou claro?

Eu entendi sua sugestão, só discordei do que você disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pensa assim...., 2 meses atras entravam 700 players diarios, eu via muitos mas muitos bans tipo..... O QUE EU DISSE FOi para eles criarem um anti cheater como dito acima, Pense comigo, um player inicia seu minecraft com hack, o ANTI CHEATER detecta e kick o player automaticamente..... ficou claro?

6 meses atrás entravam 1500 players diários e nem se viam tantos hackers assim 😑
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com plugin nem deve dar pra botar isso (eu acho)

so se criarem um mod , mas provavelmente vai perder players porque tem o pessoal q n vai tar afim de baixar mod

 

Cara,tu ve uma pessoa hitando de 7 blocos e isso e norma? no EGG WARS VOCE VAI ATACAR NA PONTE O KARA N TOMA KNOCKBACK 

 

 

Falar com kid q n entende nada e foda ainda mais de 5 anos q-q 

 

 

Tem sim como criar um plugin mas n sei como '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...