Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  NerdExtremo : (Hoje, 10:53 PM) Boa noite :3
@  Pxchico : (Hoje, 10:28 PM) Boa noite @Safirah
@  Safirah : (Hoje, 10:12 PM) Boa noite a todos, tudo bom com vocês?
@  poghx : (Hoje, 08:41 PM) entra no perfil e fala na shout
@  Anúncio : (Hoje, 08:37 PM)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Jotaveeh : (Hoje, 08:37 PM)
@  poghx : (Hoje, 08:33 PM) bunda mole
@  Jotaveeh : (Hoje, 08:17 PM)
@  AimGear : (Há 10 horas) @OnlyNené não é questão de ter preguiça de dar /spawn ou não, se algo não funciona como deveria funcionar tem que ser reportado
@  Pxchico : (Há 11 horas) bom dia
@  Ligeirinho : (Há 15 horas) :@
@  Ligeirinho : (Há 15 horas) Sai do meu quintal
@  OnlyNené : (Há um dia) odeio todos :)
@  Pxchico : (Há um dia) boa tarde
@  Ligeirinho : (Há um dia) rapazzzzzzzzz
@  poghx : (Há 2 dias) rapaaaaaiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) essa música é mt boa slc
@  H4llow : (Há 2 dias) https://www.instamc....no-tree-battle/
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) AAAAAAAAAAAAAAAAAA >:(
@  sufadf : (Há 2 dias) .
@  AimGear : (Há 2 dias) https://www.instamc....modelo-de-tell/
@  poghx : (Há 3 dias) aula né :(
@  KRLÉOCurry! : (Há 3 dias) :angry:
@  poghx : (Há 4 dias) :angry:
@  Anúncio : (Há 4 dias) » IP: mc.instamc.com.br
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) @Safirah bom dia, mas ta mt tarde já
@  Ligeirinho : (Há 4 dias)
@  Safirah : (Há 4 dias) Bom dia :3
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) aff ademar :X
@  Ligeirinho : (Há 5 dias)
@  OnlyNené : (Há 5 dias) Sdds do TS kk
@  annaaa : (Há 5 dias) sdds de qnd td hr fica apitando bglh pq tinham mandado msg aq
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) @Pxchico bom dia
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) Triste dia pra intel
@  Pxchico : (Há 6 dias) boa noite
@  erik40 : (Há 6 dias) a
@  Ligeirinho : (Há 6 dias) Meu PC jaera...
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Tá fácil hj
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Queria era poder jogar Ultra
@  Poleto : (Há uma semana) @SrThyaguu Tenta recuperar a senha no site: bit.ly/3j0OmC1 Se precisar, chama que eu ajudo.
@  Ligeirinho : (Há uma semana) From the ashes
@  ErikS2 : (Há uma semana) Boa
@  Marimaridiva : (Há uma semana) boa tarde :3
@  Anúncio : (Há uma semana) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  Koala : (Há uma semana) eh so pedir pra algum staff q eles te ajudam
@  SrThyaguu : (Há uma semana) Adiantou nada não lembro meu login no servidor kkk emocionado
@  SrThyaguu : (Há uma semana) Nossa vey, faz tempo viu
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @G10 só quando chegar em casa
@  G10 : (Há uma semana) @Ligeirinho trate de movimentar ele agora!
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Fórum parado :(

Foto

[Evento] Jornalismo

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
27 respostas neste tópico

BlacksTheEND

BlacksTheEND

Blacks

• VIP
  • 259 posts
    • Tempo Online: 9d 16h 53m 54s

Se eu decidir criar a história no caso, ela precisa estar finalizada?

Assinatura >

Магическая_энергия

Магическая_энергия

💎 Alone 💎

• VIP
  • 959 posts
    • Tempo Online: 33d 4h 14s
  • Nick: Alllen_
  • Clan:NONE

Sim

Assinatura >

Eryn

Eryn

t o r o s h a ❤

• VIP
  • 763 posts
    • Tempo Online: 32d 5h 59m 35s
  • Nick: ErynClose
  • Clan:i don't sei

s3PrXtC.png

InstaMc é um servidor Brasileiro de Minecraft bem diferenciado de todos os Servidores que você já viu.

Ele conta com 5 servidores internos, sendo eles : Pixelmon, EpicSurvival, Mini-Games, Factions e Build.

Mas hoje em especial estamos aqui para falar da área de Mini-Games.

PPkkJkz.png

A área de Mini-Games do servidor e bem variada, atualmente conta com 8 Mini-Games que podem ser vistos/jogados logando no servidor e clicando com botão direito com na bussola.

yOHK4hr.png

Os Mini-Games são : SkyWars, UltraSkyWars, SkyWars de Dupla, EggWars, VS-Youtuber, BuildBattle, SuperSmashMobs e SpeedBuilders.

Bom vou dar um pequeno resumo de cada Mini-Game.

SkyWars : Um conjunto de ilhas, escolha seu kit, pegue seus itens, vá para o meio, elimine todos os players e ganhe a partida ;3

UtraSkyWars: 4 Ilhas, 4 Times 1 meio ! Abra LuckBlocks, Minere pegue itens ataque os totens de seus inimigos e proteja o seu!

SkyWars de Dupla: Um conjunto de ilhas, escolha seu kit, pegue seus itens e vá para o meio... MAS faça tudo isso com um amigo!! Divida seus itens é bem mais legal quando a vitoria é em dupla!!

EggWars: Upe geradores pegue minérios deles e vá para o meio!! Mas não esqueça de proteger seu ovo !! 

VS-Youtuber : Escolha seu time, escolha o Youtuber em que seu time ira PROTEGER!! Abra LuckBlocks pegue itens e ataque o Youtuber inimigo!!

BuildBattle: 5 4 3 2 1 VAMOS QUE VAMOS!! Um tema será sorteado e você terá todos os blocos a sua disposição para construir algo que tenha haver com o tema !!

SuperSmashMobs: Você já sonhou em ser algum mob do Minecraft ? Então esse é o Mini-Game perfeito pra você!! Escolha que mob você será e lute com Super Poderes contra os outros players ou melhor MOBS!!

SpeedBuilders : VOCÊ ESTÁ ELIMINADOO !! Isso é um PESADELO que atormenta todos os jogadores do SpeedBuilders!! Uma construção aparecera na sua frente, você terá alguns segundos para memorizá-la e depois você terá mais alguns segundos para RECONSTRUIR ELA !! Quem fizer a maior pontuação passou para o próximo Round !!

O servidor também conta com outros Plugins BEM legais para a sua e a nossa diversão !!

Um deles é o plugin de Pets !!

TZWvfhi.png

​O servidor também conta com um plugin essencial! É o famoso ''Grupo'' !! :

uSQFDYG.png

Também temos o Plugin de Pandora, aonde você pode ganhar pets, efeitos e até mesmo GEMAS !!

iNBKHKp.png

É o plugin CHAVE do server a famosa LuckBlock ! :

V6DkVJc.png

: Qual a sua opinião sobre a área de Mini-Games e qual seu Mini-Game favorito ?

: Acho muito boa. EggWars

Anjoh : Eu particulamente gosto muito, principalmente do SkyWars, só acho que poderia ter novos mapas e trazer mais mini-games =3 Atualmente meu Mini-Game preferido é EggWars.

LytyGN_ : Eu acho os Staff's da área de Mini-Games competentes, e fazem muito bem o trabalho deles. E acho o SkyWars o melhor Mini-Game :3

Atualmente contamos com o Coordenando a área de mini-games, fazendo na minha opinião um ótimo trabalho.

Tudo isso é muito mais você encontra em : mc.instamc.com.br =3

Nick in-game: Jiimiiin

Spoiler

Assinatura >

Eryn

Eryn

t o r o s h a ❤

• VIP
  • 763 posts

s3PrXtC.png

PPkkJkz.png

AHH GR QUE EU VI, A LOGO QUANDO VAI ESCREVE FICA NA COR AGR QUANDO POSTA FICA  OUTRA COR ATRAS ;-;

Imaginem que a cor em volta da logo está da MSM cor que ta atras ;-;

Assinatura >

Maneschy

Maneschy

mine.ly/Maneschy

• VIP
  • 616 posts
    • Tempo Online: 39d 15h 30m 40s
  • Nick: Maneschy

Olá, BlacksTheEND,

A equipe de jornalismo autorizou a criação de histórias não finalizadas dos players que desejam participar deste Evento. Portanto, agora, você pode escrever uma história, uma crônica ou qualquer texto literário, mesmo que não esteja concluído.

Att, Dodger.

Eryn

Eryn

t o r o s h a ❤

• VIP
  • 763 posts

Up

(POVO VAMUH DX A PREGUIÇA DE LADO E PARTICIPA Q-Q)

Assinatura >

G4sparz1n_

G4sparz1n_

Membro super experiente!

• VIP
  • 521 posts
    • Tempo Online: 20d 18h 34m 49s
  • Nick: Gaspar_Games
  • Clan:-

5JMqrTM.png

InstaMC é um servidor de minecraft brasileiro muito organizado dando uma boa jogabilidade aos players. É um servidor bem diversificado de todos que você já viu.
Ele apresenta cinco servidores sensacionais sendo eles: Minigames, EpicSurvivel, Factions, Build e Pokémon. Mas hoje vim aqui falar especialmente do servidor Pokémon.

zqrAADq.png

Nesse ótimo servidor atualmente contamos com três competentes staffers, sendo eles: O nosso coordenador  e os nossos Administradores  Cejota_  e heyolever .

Quando você entra no servidor pela primeira vez, dando origem a sua aventura Pokémon, primeiramente você pega seu inicial e alguns itens que o ajudarão no começo de sua aventura. Você sai pelo mundo compra seu terreno e faz suas coisas de pixelmon e claro sempre capturando Pokémons pelo mundo afora, fazendo com que sua equipe fique sempre mais forte para lutar contra outros treinadores.

sfGGOKJ.jpg

Você também pode participar de eventos organizados pela staff, que são sempre bem divertidos!

kHigcOt.png

Um dos principais eventos que ocorrem é o famoso stadium, que é um torneio Pokémon realizado todo domingo por volta das quatro horas da tarde. O evento é organizado com 16 players, batalhando dois contra dois até restar um jogador que no caso é o vencedor!

Local onde acontece o evento:

JrdcmbR.jpg

A economia do servidor e bem diferente das de outros servidores de Pokémon, ao invés de vender minérios e coisas assim, aqui você pode vender Pokémons! Cada um por um preço diferente.

kl3hOXt.png

Também tem a loja que você pode comprar quase todo tipo de item:

j7ATVVp.png

Nesse ótimo servidor também podemos conseguir insígnias que te dão alguns benefícios em sua aventura. Você pode consegui-las no ginásio.

S7Ze0lN.png

Tem também vários plugins bacanas sendo um deles o de Elite, que é um clan, sem limite de membros que os player podem se ajudar dentro dele. Porém não é todo player que pode criar uma Elite, somente players Vips podem tem esse privilégio!

Al5gTlV.png

E por último para finalizar a matéria não poderia faltar a Elite/Clan/Grupo Vrau. É a Elite criada pelo nosso Coordenador Ziulgui, na qual eu também participo.                 #Vrau

17TDzRj.png

Assinatura >

Магическая_энергия

Магическая_энергия

💎 Alone 💎

• VIP
  • 959 posts
    • Tempo Online: 33d 4h 14s
  • Nick: Alllen_
  • Clan:NONE

Evento encerrado.

Daremos uma resposta em breve.