Ir para conteúdo

RESOLVIDO DUVYDAHS


az.

Postagens Recomendadas

Estou com algumas duvidas , 

Primeira: Eu estava em uma partida e um player disse a um Moderador : Ez . O moderador disse a ele : quer ser mutado?

Ai eu pensei... Ué mas Ez é ofensa leve comazinnn? Eu eu refleti a é ele é stéfie e n pode nem xingar se for ofensa leve mas é isso mesmo?

Segunda : Eu estava um uma partida de Skywars(como na partida q eu disse antesdo que de dupla os dois tbm) e eu morri para um player ele me chamou de L que significa Loser e que em português significa perdedor (AVAAAA) isso provoca brigas e já vi topicos que mostram que players que chamavam outros de ezs eram banidos por provocarem ou quererem começar brigas mas não sei se alguem provocar alguem e chamando ele de L e isso provocar uma briga se eu posso denuncia-lo e ele será mutado?

Terceira : Eu ja vi alguns tópicos que apresentam ofensas que eu considero pesado (ou não leves Ex: vsf,c*,fdp,bct(mas isso não apos morrer) e eu tambem já fiz denunciei e foi negado (mas a duvida é brigas no chat não é só brigas e porque precisaria de ofensa para gerar banimento ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sorry alguns erros de português gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua primeira dúvida, falar "ez" mesmo para staffers não gera banimento. Na segunda, falar L no chat, sendo momento de rage ou não, não gera banimento, é muito leve, se houver uma briga por causa disso é só denunciar por brigas no chat. E a terceira, se essas ofensas estiverem do jeito que você colocou (vsf, pqp, fdp) não geram banimento porque estão abreviadas, se elas estiverem completas o jogador será devidamente punido.

 

Caso tenha mais alguma dúvida crie outro tópico.

Dúvidas sanadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...