Ir para conteúdo

Até algum dia, rapaziada.


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Você faz isso, ta falando o que de mim ? -.-'

Kkkk eu faço isso ? nunca precisei mandar NINGUÉM comentar meus tópicos, se você tem amigos baba ovo posso fazer nada, eu não obrigo meus amigos a nada, não seria tão ridículo a esse nível, no dia que eu fazer isso você entre em contato comigo para discutimos melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    

Cada um tem a sua opinião, cada um tem seu gosto.

Se o de vocês é diferente, pelo menos tenham o mínimo de respeito da opinião/gosto dos outros.

Deus nos fez único, e por isso somos completamente diferentes uns dos outros.

A minha opinião e o meu gosto não significa se eu era um staff bom ou ruim.

Fui retirado sim, e não tenho vergonha de dizer isso. Sei o que aconteceu e o que eu estava passando quando staff. Tentei ajudar o servidor e os jogadores o máximo que pude, cometi erros ? Sim, cometi. Mas ninguém é perfeito, todos erram, e sabemos que a vida tem uma série de consequências.

Do mesmo jeito que uns gostam de mim, outros me odeiam. E aceito isso, pois ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa chamada respeito.

Vc nunca chegará aos pés dele, viva com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué. Não era você que estava implorando pela amizade dele via inbox? E agora tá dando graças pela dispensa dele?

 

Não confunda reconhecer um erro com "implorar amizade". Não sou eu quem precisa de amizades para subir aqui. E porque foi sequer tocar no meu comentário? Se meta na sua vida, cada um tem a sua opinião. Não to para arranjar confusão no fórum, mas para você e seu comentário infeliz tive que abrir uma exceção. Boa noite/tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confunda reconhecer um erro com "implorar amizade". Não sou eu quem precisa de amizades para subir aqui. E porque foi sequer tocar no meu comentário? Se meta na sua vida, cada um tem a sua opinião. Não to para arranjar confusão no fórum, mas para você e seu comentário infeliz tive que abrir uma exceção. Boa noite/tarde.

 

"Reconhecer um erro"... Você e seus amigos não enganam ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que ele era bem mais util como uma pessoa que nem tu,  não precisa ficar dizendo bosta com seus dedinhos de C* / Desculpe por isso, mas né é de mais... 

Util pra que flor ? pra ban pessoas isso e facil, eu falo oque eu quiser cada um com a sua opinião ce voce gosta dele problema é seu filha mais como todos tem suas opinioes respeita amr voce não sabe nem a historia que aconteceu e vem falar merda garota '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Util pra que flor ? pra ban pessoas isso e facil, eu falo oque eu quiser cada um com a sua opinião ce voce gosta dele problema é seu filha mais como todos tem suas opinioes respeita amr voce não sabe nem a historia que aconteceu e vem falar merda garota '--

Não é só dar ban... Uma coisa que também é muito importante, é saber português.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Util pra que flor ? pra ban pessoas isso e facil, eu falo oque eu quiser cada um com a sua opinião ce voce gosta dele problema é seu filha mais como todos tem suas opinioes respeita amr voce não sabe nem a historia que aconteceu e vem falar merda garota '--

Cuidado com a flor, ela machuca, não preciso saber de história pra opinar alguma coisa, cada um tem sua opinião, como tu disse, o cara tá dando despedida e tu vem aqui dizer bosta que odeia o cara ? Tu nem conhece o Muleque, que eu saiba a gente deveria pelo menos respeitar os outros com educação, coisa que tu não tem, criança deveria pelo menos estudar português, pra querer tretar, pagando de certo, acabou a atenção pra tu, se quiser continuar a dizer asneiras vai em frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a flor, ela machuca, não preciso saber de história pra opinar alguma coisa, cada um tem sua opinião, como tu disse, o cara tá dando despedida e tu vem aqui dizer bosta que odeia o cara ? Tu nem conhece o Muleque, que eu saiba a gente deveria pelo menos respeitar os outros com educação, coisa que tu não tem, criança deveria pelo menos estudar português, pra querer tretar, pagando de certo, acabou a atenção pra tu, se quiser continuar a dizer asneiras vai em frente...

Voce acha que perdo meu tempo lendo um texto que eu escrevi em um forum de um joguinho e corrigindo ? não sou dessas isso não e prova ou algo do tipo que voce vai poder ser alguem na vida isso e apenas um jogo para entreter, como todos sabem voce voce esta tão interessada na minha vida que ja sabe ce eu não conheço ele ou n, e sim cada um tem sua opinião mais para opiniar precisa saber o caso entre eu e ele, e respeito quem me respeita, fala que eu nem conheço ele e sou falta de educação, falta de educação e voce querendo brigar com alguem que não conhece, e saiba que não estou aqui para ter atenção não mais parece que voce quer mandando indiretinhas ae '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi porque ele me baniu da shout que vou odiar ele pelo resto da minha vida rsrsrs, mais entendo que ele fez o certo (mesmo que eu ache que me banir foi de mais né '-' ) 

Mais foi lecalzin o tempo que você ficou na staff, conquiste seus sonhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk eu faço isso ? nunca precisei mandar NINGUÉM comentar meus tópicos, se você tem amigos baba ovo posso fazer nada, eu não obrigo meus amigos a nada, não seria tão ridículo a esse nível, no dia que eu fazer isso você entre em contato comigo para discutimos melhor

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai mds ''Se você tem amigos baba ovo posso fazer nada'' '' Não obrigo'' JJJJKJKJDSDKJAIDJOIJAODIJJDA tem ctz que não obriga ? p.p KAKSAKSKKSAJSKASKJ //  Boa Sorte Zaraki  :lol: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...