Ir para conteúdo

ACEITO Denuncia!


CounterHack

Postagens Recomendadas

Como assim , esse é o meu primo , =/ mano eu fui banida e até agora não criei conta só quero minha conta de volta , e essa conta foi criada faz um belo tempo por ele , isso era o que eu queria explicar , mas ainda não foi banida não sei o porque.. então isso não é prova até porque não criei conta alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim , esse é o meu primo , =/ mano eu fui banida e até agora não criei conta só quero minha conta de volta , e essa conta foi criada faz um belo tempo por ele , isso era o que eu queria explicar , mas ainda não foi banida não sei o porque.. então isso não é prova até porque não criei conta alguma

.... Bem com o nick anterior: SarahDiazSnow percebi Anti KB , No Fall e Reach na conta, nessa sua tambem, e pela sua forma de interpretaçao e dificel achar ser um primo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim , esse é o meu primo , =/ mano eu fui banida e até agora não criei conta só quero minha conta de volta , e essa conta foi criada faz um belo tempo por ele , isso era o que eu queria explicar , mas ainda não foi banida não sei o porque.. então isso não é prova até porque não criei conta alguma

LoL = http://prnt.sc/end43v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"HallsPHF, Halls_PHF, E Hallsfire2" foi meu primo que criou só lamento =/ , a unica minha foi SarahDiazSnow e não venha dizer nunca usou hack counter porque voce não é profissa okay ? , mas voce já usou hack sim bem nas primeiras vezes que joguei contigo e acho que ainda usa , apesar de que da ultima vez você ter usado speed e ainda eu não conseguia bater em voce , porque ? , porque batia de muito longe =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"HallsPHF, Halls_PHF, E Hallsfire2" foi meu primo que criou só lamento =/ , a unica minha foi SarahDiazSnow e não venha dizer nunca usou hack counter porque voce não é profissa okay ? , mas voce já usou hack sim bem nas primeiras vezes que joguei contigo e acho que ainda usa , apesar de que da ultima vez ter usado speed e não conseguia bater em voce , porque ? , porque batia de muito longe =P

...... Seu primo mora contigo por ser do mesmo ip creio q nao.... alias nunca usei hack nao preciso disso pra ganhar nao tenho mente infantil igual a sua, logo a staff vai fechar o topico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se IP , se ele criou no meu notebook quer dizer que não tem como ter o mesmo IP ????? Por acaso sabe o que é IP ???? , E eu acho que não tenho mente infantil sabe, mas voce tem pelas suas rages, foco e chamando quase todo mundo de hack , tem ou não tem ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não venha dizer nunca usou hack counter porque voce não é profissa okay ? , mas voce já usou hack sim bem nas primeiras vezes que joguei contigo e acho que ainda usa , apesar de que da ultima vez você ter usado speed e ainda eu não conseguia bater em voce , porque ? , porque batia de muito longe =P

 

Foda-se IP , se ele criou no meu notebook quer dizer que não tem como ter o mesmo IP ????? Por acaso sabe o que é IP ???? , E eu acho que não tenho mente infantil sabe, mas voce tem pelas suas rages, foco e chamando quase todo mundo de hack , tem ou não tem ?!

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...