Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão Eggwars :D


CounterHack

Postagens Recomendadas

Proponho que essa Sugestão seria bem legal para jogadores de egg, ate pra mim ^_^, Bem começando... Quando começamos o game temos a liberdade de ir para o meio a qualquer momento, mas isso as vezes acaba sendo um jogo rápido , voce faz ponte e o time nao protege o ovo e tem muitos que te focam e voce perde seu ovo em menos de 5 minutos, entao decidi trazer essa ideia por ser boa, poderiam adicionar uma grace time de 7 minuto(s) e 50 Segundos, Tempo essencial para proteger o ovo com obsidians, sendo assim no gerador de ouro quando esta a Level 1, gera um minério de ouro a cada segundos, e o recomendado para proteger o ovo e 6 obsidians, entao somando seriam um Pack de Ouro e 26 ouro totalizando 7 minutos e 50 segundos, QUEM APOIAR ESSA IDEIA DEIXEM ''UP'' pois ela poderá fazer uma mudança grande no Mini game!. Ate Mais ;)

 

Certo que tem ouro no meio que e suficiente para proteger o ovo mas ai que esta o problema, tem 2 times no meio um com espada e armadura e o outro sem, ele perde os gold e focado e fim de jogo. :1f621: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso

Ótimo nada, voce nem quase joga pra saber como e Trabalhoso jogar :-

Realmente eu não jogo muito mini-game, mas quando o epic ainda estava em processo de reset, eu joguei MUITO egg wars, e mesmo não tendo esse tempo para proteger o ovo, o jogo as vezes demora para terminar e fica cansativo. Com esse tempo iria piorar, pelo menos para mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio como varias pessoas disse Vai ficar chato e cansativo jogar Pois sem a proteção do ovo Pessoas podem chegar lá e quebrar, tem um remedio pra isso Não fassa ponte! Sim isso ai, campere!! depois de ter protegido o ovo você faz pois Imaginamos 4 Ilhas com 5 Jogadores Em cada, Com ovos protegidos, Ia ter 

Hora da mantança : 1 = 20 Minutos de jogo 

 

Hora da mantança : 2 = 5 Minutos de jogo

 

e o tempo final : + 5 minutos de jogo

 

Não Consigo passar nem 15 minutos no minigame imagina Meia hora , Desculpe Mais Não apoio

 

E vou falar a verdade não jogo muito eggwars Fico mais no skywars Mais não vai ter graça se Demorar +7 Minutos de jogo pra poder equipar 1 ovo se quizer que não seja destruido fassa sua estrategia! Sim o foco e chato em varios minigames que existe No mundo So que a camperagem e +, então Ou você faz ou não faz ponte

 

Obs : isso Não quero fazer brigas, Por tanto estou dando minha opnião a Está sugestão então Não bote fogo na lenha XD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio como varias pessoas disse Vai ficar chato e cansativo jogar Pois sem a proteção do ovo Pessoas podem chegar lá e quebrar, tem um remedio pra isso Não fassa ponte! Sim isso ai, campere!! depois de ter protegido o ovo você faz pois Imaginamos 4 Ilhas com 5 Jogadores Em cada, Com ovos protegidos, Ia ter 

Hora da mantança : 1 = 20 Minutos de jogo 

 

Hora da mantança : 2 = 5 Minutos de jogo

 

e o tempo final : + 5 minutos de jogo

 

Não Consigo passar nem 15 minutos no minigame imagina Meia hora , Desculpe Mais Não apoio

 

E vou falar a verdade não jogo muito eggwars Fico mais no skywars Mais não vai ter graça se Demorar +7 Minutos de jogo pra poder equipar 1 ovo se quizer que não seja destruido fassa sua estrategia! Sim o foco e chato em varios minigames que existe No mundo So que a camperagem e +, então Ou você faz ou não faz ponte

 

Obs : isso Não quero fazer brigas, Por tanto estou dando minha opnião a Está sugestão então Não bote fogo na lenha XD 

 

Nao gosto de camperar, e se nao gosta de esperar eu entendo... mas tipo seria um viciado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...