Ir para conteúdo

ACEITO [Remake] Denúncia do UchihaHero


Tiaguu_

Postagens Recomendadas

Nick: joaovitor157


 


 


 


 


https://youtu.be/lKL1RSNUq3A


 

O Moderador negou a denúncia simplesmente dizendo que são provas insuficientes.

O que seria o motivo da negação? Relog?

 

Já vi vários tipos de relog, mas um jogador ficar pulando e praticamente inerte no pvp é raro. Não?

Vejamos, p/ maioria que não sabe, huzuni e outros clients tem a opção de redução de knockback. Exatamente, pode parecer relog.

Mas o cara tá pulando, sinal de hack de criticals, e sequer leva knockback. Vou ressaltar... PULANDO.

 

Hack na cara dura. Espero que seja reanalisado.

Eu posso fazer uma análise mais avançada ainda, mas acho que com isso é suficiente para que o jogador seja banido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só uma tática pra tomar kb pra cima '-'

 

teste vc msm, quando o seu adversário for de hitar aperte a barra de espaço isso acaba tomando kb pra cima e hitando um pouco de longe (Isso é normal do minecraft)

Isso não explica um knockback nulo. O normal do minecraft é levar mais knockback quando está no ar. Vá num x1 pulando, você vai sair voando pelo centro da arena.

 

O que te faz hitar de longe é o seu relog, tática de tecla não tem nadaver com isso. 

Aliás, falando em relog, uma de suas características é dar mais knockback no adversário. E é perceptível no vídeo do Uchiha que ele não tá levando tanto knockback pelos hits do joaovitor157. Ou seja, o UchihaHero tem relog pra caramba, o certo seria ele dar muito knockback no joaovitor, porque é a diferença de latência que define se você vai levar mais ou menos knock em combate, se você vai dar mais ou menos knock, e se você vai hitar de uma distância maior. Há poucas estratégias, como o hitblock pra dar mais knock no adversário, mas ficar pulando pra levar menos knock? Nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não explica um knockback nulo. O normal do minecraft é levar mais knockback quando está no ar. Vá num x1 pulando, você vai sair voando pelo centro da arena.

 

O que te faz hitar de longe é o seu relog, tática de tecla não tem nadaver com isso. 

Aliás, falando em relog, uma de suas características é dar mais knockback no adversário. E é perceptível no vídeo do Uchiha que ele não tá levando tanto knockback pelos hits do joaovitor157. Ou seja, o UchihaHero tem relog pra caramba, o certo seria ele dar muito knockback no joaovitor, porque é a diferença de latência que define se você vai levar mais ou menos knock em combate, se você vai dar mais ou menos knock, e se você vai hitar de uma distância maior. Há poucas estratégias, como o hitblock pra dar mais knock no adversário, mas ficar pulando pra levar menos knock? Nunca vi.

Nunca vi pessoas relogadas em um sv lagado, me explica isso professor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...