Ir para conteúdo

Aniversário InstaMC!!


G4sparz1n_

Postagens Recomendadas

 Então é hoje, o aniversário do nosso lindo e cheiroso servidor InstaMC já são dois anos, que venha muito mais! Querendo parabenizar também todos os staffers que fazem parte desse projeto, colaborando todos os dias para que o servidor seja cada vez melhor e também sem eles o servidor seria uma bagunça não é mesmo?
 Agradecendo os diretores que estão sempre deixando o servidor cada vez melhor com uma boa jogabilidade a todos. E também agradecer os players, afinal, o que é um servidor sem players né.
 

Aproveitando esse dia, vamos fazer uma brincadeira? Cada um aqui fará uma mini história falando do melhor e o pior momento que já passou no servidor, começando comigo: 

 Melhor Momento: Meu melhor momento no servidor foi quando ganhei o sorteio de gemas, em terceiro lugar mas ganhei né. Eu estava na casa de um amigo e de manhã quando acordo fui olhar o facebook e vi que eu tinha ganhado em terceiro lugar o sorteio.
 Pior momento: Já o pior momento foi quando meu Vip Iron no EpicSurvivel acabou, eu ia ficar o dia inteiro upando jobs para aproveitar o final do meu Vip eu quando fui entrar ele já tinha acabado. 

 E por fim agradecer a todos, Diretores, staffers e a todos os jogadores que fazem com que o servidor fique todos os dias online para a diversão de todos!    #ParabénsInstaMC <3

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...