Ir para conteúdo

NEGADO É assim que os staffs do insta trabalham? abusam para sem promovidos?


TiuuBoladinho

Postagens Recomendadas

E de novo venho pedir revisão de banimento pois o Ligeirinho, que foi muito rápido para me banir do ts por nada e também para negar uma revisão de banimento justa, sinceramente não sei como esse moleque ainda ta na staff e é coord desse servidor, insta pelo amor, pega a visão, as prints para minha revisão de banimento e o tópico que ele negou mesmo eu estando correto estão aqui: http://www.instamc.com.br/forum/topic/33693-ligeirinho-ataca-novamente/

O mais engraçado é que pra banir mlk corretamente com provas e etc mlk demora, agora pra negar revisão de um player que não desobedeceu nenhuma regra e pra banir ele é rapidinho né ? o mais engraçado é que ta na kra q o mlk não gosta de mim, mas não é por causa disso que faz sentido misturar vida de staff com vida pessoal, meu querido, só duas palavras te definem: AUDACIOSO E AMBICIOSO.

Da próxima vez vê se da uma resposta boa para uma revisão de banimento, oq você seria sem o seu ban ? você já pensou ? Cuidado, quem mt falha acaba acertando e pensando que é erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ja deu na kr  que não gosta do ligeiro e que está tentando fazer de tudo para ferrar com ele, e vendo as respostas que ele te deu voce ja havia infernizado ele algumas vezes e ninguem é obrigado a aturar um pé no saco, quis encher o saco agr aguenta man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma resposta? Vou te dar uma resposta.

 

 

http://image.prntscr.com/image/fbb55b4c12974e158a025a3a1b23758d.png

 

Não é de agora que você vem babando meu ovo, odeio isso, logo depois que alguns amiguinhos seus foram banidos você veio me questionar sobre o banimento. Você não tem nada haver com isso, cuida do seu ts.

 

Um grande abraço. so que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...