Ir para conteúdo

RESOLVIDO Reembolsamento de gemas devido a um hacker .


ArqueiroClaro

Postagens Recomendadas

Olá .

Bom , começando .. não sei se o topico está no lugar certo ,se não estiver , desculpe ...

 

Tempo antes do EpicSurvival resetar , eu tinha parado de jogar minecraft , e deixando claro que antes do reset eu tinha 1 gema sobrando ..

depois do reset , que eu entrei novamente, percebi 14 gemas , na primeira eu pensei que fosse um simples bug e ignorei , mas depois eu percebi o que aconteceu ..

 

Depois de ter descoberto que depois do reset o server devolveu as gemas dos vips , eu percebi que parte das 300 gemas do vip do epic survival ( vip diamond ) foi usado por alguem . Que na minha mente , eu ja sei que foi ..

Pouco tempo depois de parar de jogar minecraft, um hacker invadiu minha conta e só fui descobrir isso semanas depois ... Na minha mente , como ninguem tem o acesso da minha conta ( nem amigos ) eu deduziria o mais provavel que seja o hacker que tenha conseguido simplesmente invadir minha conta e acabado com minhas gemas ..

O mai provavel de onde ele tenha gastado as gemas são as Pandora Box , que pelo que vi , foram adicionados varios pets , efeitos e engenhocas , que não teria como comprar ..

 

Gostaria de pedir uma coisa , se pudesse , eu ficaria muito grato !

Gostaria que excluissem todas as engenhocas ( já que não uso nunca ) e tirasse todos os efeitos ( porque eu não tinha nenhum pelo que sei ) e excluisse todos os pets , deixando apenas a vaca que era o que eu tinha , e por favor devolver as 286 gemas ( já que na minha conta estão 14 ) para comprar o vip novamente ..

 

Gosto muito do Instamc e principalmente do epicsurvival e queria voltar a jogar direito com meu vip .

Desde já agradeço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que eles não realizara , o porque? está nesse topico aqui ó : http://www.instamc.com.br/forum/topic/33373-aviso-transfer%C3%AAncia-de-vipgemasitens/

além disso pare de fazer varios topicos tentando ver se eles atenderá, 

 

NÃO DARÃO A GEMAS MESMO '- EU ACHO QUE NÃO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @ArqueiroClaro
Infelizmente, não podemos de hipótese alguma devolver gemas gastas, já que você mesmo pode ter gastado suas gemas, e inventado essa desculpa, pra se aproveitar da situação.
Quanto ao "Hacker", infelizmente não podemos fazer nada, já que a conta é sua, e não temos responsabilidade nenhuma sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...