Ir para conteúdo

RESOLVIDO Mas o que ta acontecendo com o servidor?


SoulHunter

Postagens Recomendadas

Meu nick: ySoulHunterIII

 

Vou fugir um pouco do padrão pois o problema é um pouco sério...

 

O que acontece é que muitos jogadores(inclusive eu) estamos achando o server lagado, internet boa e talz ai do nada o server cai, quando volta a gente já tem levado combo, já tem morrido no meio do sw e como é que fica? Pode perguntar a qualquer pessoa, todo o servidor está com problema, antes o servidor parecia que tava hosteado no japão porque não dava pra jogar direito, mesmo com net de 30mb, aí agora melhorou, só que tem hora que o server "cai", o engraçado é que to vendo a tarde toda geral reclamando por causa do problema e eu pedi pra reclamarem pros staffs, e o mais engraçado é que eles falaram que não viram nenhum staff entrando no servidor desde hoje a tarde, serio, to ficando preocupado, já vi gente até brincando, falando que o server ta falindo e talz, mas realmente tá parecendo isso porque ta um lag insuportável cara, eu conversei com a ylarah pra ela falar pro dono do servidor para arrumar uma hospedagem melhor porque assim não dá pra jogar, ela falou que iria passar para seu superior, mas realmente parece não ter resolvido, o server ta caindo pra todo mundo, nas piores horas, agora mesmo eu me deparei com isso numa partida, morri por causa de lag, mas isso não ta acontecendo só cmg, ta acontecendo com outras dezenas de jogadores, até na sala de espera ta lagando, eu gostaria de saber se isso está acontecendo por conta da staff estar implantando novas "melhorias" no server ou se é realmente por conta do servidor que está bugado, porque tá realmente dificil jogar! Por favor, melhorem isso o quanto antes, não to falando isso só por mim, tó falando pelo resto dos players que estão sentindo as mesmas dificuldades! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...