Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Speed Skywars


CAI0

Postagens Recomendadas

Nick - CAI0

 

Sugestão - Implementar um novo modo de jogo, um "SPEED SKYWARS"

 

Com mapas ao estilo rush e ufc, sem aquela coisa de ficar nas ilhas pegando madeira pra fazer ponte, Ir direto pro meio com enderpearl pra ter um pvp frenético, e o tempo de cada partida poderia ser até menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão é legal mais vai demorar meses pra staff ver, até porque tem uma sugestão que é a + de um ano

 

eu Apoio a sugestão 

 

Mais Não vale a pena esperar até porque a staff não ta vendo mais as sugestões 

parece...

Acho que eles estão colocando outras coisas como prioridades no momento... ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nick - CAI0

 

Sugestão - Implementar um novo modo de jogo, um "SPEED SKYWARS"

 

Com mapas ao estilo rush e ufc, sem aquela coisa de ficar nas ilhas pegando madeira pra fazer ponte, Ir direto pro meio com enderpearl pra ter um pvp frenético, e o tempo de cada partida poderia ser até menor...

'Speed Skywars'' Poderia ser algo mais elaborado. Como com velocidade 2 ou 1 Infinita durante a partida.

Na parte dos mapas eu concordo com tudo. Porém ao meu ver itens op como espada que da mais dano, força, cap e esses itens assim poderiam ser retirado.

Assim seria um modo mais insano com pvp igualado no qual somente o melhor ganharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.


Bom, essa sugestão é um tanto quanto inviável. Não é necessário um minigame novo para isso, pode apenas ser incrementado novos mapas com a temática de Rush no SkyWars, sem a necessidade de criar um minigame justamente para isso.


Quando houver atualizações de mapas por exemplo, pode ser que haja mais mapas com esse rush insano. 


Dada as circunstâncias.


 


Sugestão negada.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...