Ir para conteúdo

[Off-Topic] Perguntas e respostas


Kimberlyss_

Postagens Recomendadas

Pergunta pra elas. q-q

 

Pergunta: Você mataria seu melhor amigo por 50 milhões de reais?

Depende.... Esses 50 Milhões viriam para mim ? Se sim nauh mataria do msm jeito :>

Pergunta : Ter sua mãe morta numa banheira, ou , ter seu pai morto numa banheira ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Depende.... Esses 50 Milhões viriam para mim ? Se sim nauh mataria do msm jeito :>

Pergunta : Ter sua mãe morta numa banheira, ou , ter seu pai morto numa banheira ? 

 

Nenhum dos dois.  :wacko:

 

Pergunta:  Se você pudesse voltar no tempo e mudar algo que aconteceu, o que seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois.  :wacko:

 

Pergunta:  Se você pudesse voltar no tempo e mudar algo que aconteceu, o que seria?

Não mudaria nada por que isso poderia prejudicar o meu futuro, e outra, por mas que eu tenha uma vida dificil, gosto dela desse jeito  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudaria nada por que isso poderia prejudicar o meu futuro, e outra, por mas que eu tenha uma vida dificil, gosto dela desse jeito ;)

Não tem pergunta

 

Pergunta: Você já teve um sonho tão perfeito, que esqueceu que estava sonhando, e quando acordou teve uma decepção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem pergunta

 

Pergunta: Você já teve um sonho tão perfeito, que esqueceu que estava sonhando, e quando acordou teve uma decepção?

Já                                                                           Pergunta:O que vc preferiria, ter a velocidade do flash ou os poderes do superman?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já                                                                           Pergunta:O que vc preferiria, ter a velocidade do flash ou os poderes do superman?[/quote

Velocidade do Flash.

 

Pergunta: Se tivesse que escolher em apenas entrar ou apenas sair, qual você escolheria?

Não sei.                                                 Pergunta:Por que vc é tao gente boa?   :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifAnjoh (Nem sei quem ele é <3)

Pergunta: Vc já esteve em um sonho q vc sabia q era um sonho e esteve em controle total desse sonho?

 

Já .-. (mas eu acordei chorando... wtf .-.)

 

Pergunta: Entre um cavalo e um unicórnio, qual você escolheria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...