Ir para conteúdo

NEGADO Provas de Banimento


MickeyMouse

Postagens Recomendadas

Primeiramente eu sei que esses "Ele é inocente" foi ele quem pediu para postarem, segundo, para eu banir eu não preciso coletar provas. Terceiro, coincidentemente exatamente os mesmos mobspawners que sumiram do terreno da paula (na qual você tinha permissão) apareceram no seu terreno, uma pessoa estava lá farmando e me contou que você *comprou* em torno de uma semana, e adivinha? Faz 1 semana que os mobspawners dela sumiram. Claro que investiguei tudo a fundo, e adivinha? PVP_Abner (você) banido por fraude... e como voltou a jogar se estava banido? Visto que um dos nicks antigos da AbnerBVT era justamente PVP_Abner? Acho que você sabe muito bem o que causa banimento por fraude, e que não pode ser desbanido e nem volta a jogar no servidor, mas você descobriu uma forma de burlar o ban, e isso é extremamente proibido, então independente de ter roubado ou não a Paula, você vai continuar banido por fraude e por burlar o banimento que levou. Se "acha" que é inocente, me prove 3 coisas:

 

1- Que você não roubou a Paula e como e de quem comprou os spawners;

2- Que não burlou o sistema de banimento

3- Que não foi banido por fraude

 

Acho que não tem como né? Olha quanta acusação, vai me dizer que é mentira? Se conseguir me provar que um ta errado, posso reduzir seu banimento a somente vitalício. Tem 24 horas para responder antes de eu excluir seus terrenos.

 

Lembrando aos amigos defensores, se vier mentir ou mentir para mim algum momento,, eu vou descobrir e serão todos banidos.

 

Abraço,

Mahzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...