Ir para conteúdo

NEGADO conversa de adultos com criança falando sobre sexo durante o jogo


ednara

Postagens Recomendadas

Ontem a noite estava trabalhando quando percebi que minha filha jogava. sempre jogou mas não até tarde foi quando ao ler a conversa o sr ViK_West_Allen estava chamando minha filha de amor e dizendo que iam ficar o dia inteiro na cama transando e fazendo amor, quando ela como Ednara respondeu: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , vamos pro Build. Conversa de adulto , palavriado de adulto e continuou dizendo que quem falava isso dos dois eram Matheus e Mibox. As palavras dele não eram de uma criança de 9 anos, disse ter a mesma idade da minha filha. entrei no bate papo e tenho copia das conversas.

Esse tipo de conversa existe e é permitido num jogo onde várias crianças tem acesso?Ela costuma jogar com as crianças da escola!!! . Ela estava errada por estar tarde no jogo mas é porque eu confiava, sempre lia e nunca vi uma atitude tão inapropriada inclusive em um jogo, que aliás paguei pra ter e acontecer isso. Peço atitudes pois senão irei fazer boletim de ocorrencia na Polícia sobre inadequações do jogo e do Build.

Tenho as telas do que foi dito, mas sei que vcs podem reavê-la.

Eu salvei a tela mas não consigo posta-las. a Primeira sobre a fala do sexo não consegui de tão nervosa que fiquei, dai meu outro filho me ensinou e guardei. Não consigo colocar aqui. Peço atitude de vcs.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...