Ir para conteúdo

NEGADO /global off


RiolluStone_

Postagens Recomendadas

Eu queria desativar meus comentários do meu Minecraft só pra remover esses comentários do global q só dão rage ou ofensa....

Minha Sugestão é adicionar um novo comando chamado "/global off" no Eggwars que desativaria o chat GLOBAL[G].

E o "/global on" para ativar caso estivesse desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio, porem seria ''meio'' desnecessário, até porque tem como desabilitar o chat no próprio  minecraft

 

Mas vc deixaria de ouvir seu próprio time. Como pessoas com muitos amigos como eu, bem útil.

Vc nem joga EggWars(atualmente joga mas parece afk) '-'

Editado por RiolluStone_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio inútil..

 

 

 

Não acho necessário, não quer ler? Só desativar o chat

 

Faço muita kill, praticamente toda partida q eu jogo tem um cara me xingando. '-'

Vcs nem jogam EggWars '-'

As vezes dá vontade de parar de jogar só de ver um time inteiro te xingando falando: ez, hack, nub, lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Meio inútil , se não está querendo ver tudo é só prestar atenção no jogo pois você está ali pra jogar e não pra ficar vendo mensagens ofensivas de outros players 

 

Eu preciso olhar o chat pra examinar o time dos outros e alertar se alguém está no ovo ou ficar conversando com o meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço muita kill, praticamente toda partida q eu jogo tem um cara me xingando. '-'

Vcs nem jogam EggWars '-'

As vezes dá vontade de parar de jogar só de ver um time inteiro te xingando falando: ez, hack, nub, lixo...

1° não custa nada fazer isso...

http://image.prntscr.com/image/cb6bb194b5834491864ddddd614a1278.png

 

http://image.prntscr.com/image/4e4e6495de8845098f79cb3799dd905d.png

 

;-;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° não custa nada fazer isso...

http://image.prntscr.com/image/cb6bb194b5834491864ddddd614a1278.png

 

http://image.prntscr.com/image/4e4e6495de8845098f79cb3799dd905d.png

 

;-;

 

Parem de citar como desativar o chat, quem n sabe disso '-' até noob sabe disso. tem vários motivos pra n desativar ele no Insta entre eles:

- Não poder digitar comandos

- Não ver oq seu time diz

- Não poder avisar algo pro time

É a mesma coisa se dissessem q os comandos são inúteis '-'

Minha sugestão não é desativar o chat e sim o chat global do EggWars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço muita kill, praticamente toda partida q eu jogo tem um cara me xingando. '-'

Vcs nem jogam EggWars '-'

As vezes dá vontade de parar de jogar só de ver um time inteiro te xingando falando: ez, hack, nub, lixo...

 

​Por este lado eu até entendo, mas qualquer coisa você pode denunciar no fórum. (ou falar "chora" pros caras) haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço muita kill, praticamente toda partida q eu jogo tem um cara me xingando. '-'

Vcs nem jogam EggWars '-'

As vezes dá vontade de parar de jogar só de ver um time inteiro te xingando falando: ez, hack, nub, lixo...

Que drama '-'

É só ficar na sua, igual eu faço... Deixa falando sozinho e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que drama '-'

É só ficar na sua, igual eu faço... Deixa falando sozinho e pronto

 

 

Tadin de bb (Sshshssuyshsyh sz)

 

 

Eu estou só dando uma sugestão para um comando, bem parecidos q nem os outros de mute.

Vcs nem me conhecem, um dos melhores jogadores de Egg Wars desse server '-' O q fica entre os 9 do rank, sendo isso, os cara me xingam mais do q um jogador normal.

(Não estou me gabando)

Eu n ligo pros caras me xingando.......eu só quero um comando pra poder cortar o chat entres os times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou só dando uma sugestão para um comando, bem parecidos q nem os outros de mute.

Vcs nem me conhecem, um dos melhores jogadores de Egg Wars desse server '-' O q fica entre os 9 do rank, sendo isso, os cara me xingam mais do q um jogador normal.

(Não estou me gabando)

Eu n ligo pros caras me xingando.......eu só quero um comando pra poder cortar o chat entres os times.

Eu Super Apoio Vc!, Acho q Deviam Fazer Isso em Todos Os Servidores, Epic, Build, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...