ErrorSannes206 Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Para Começar Eu Gostaria de Falar sobre esse vip, que funciona como o Vip Fire so que para o epic survival Requisituos para ter o Vip Bem, pra o Vip IRON Não ser Desvalorizado e pela opinião do Daviih_, decidi que o Vip COAL valerá 80 votecoins Beneficios do Vip - Direitos de Vip no Epic {Falar Colorido, Tag COAL, Não ser Kick por AFK e etc}- 5 Maçãs Douradas- 1 Espada de Pedra com Afiação 2- 1 Pick de Pedra com Eficiencia 2- 1 Pá de Pedra com Eficiencia 2- 1 Machado de Pedra com Eficiencia 2- 1 Full Couro com Proteção 3- 1 Pack de Carne de Coelho Assada- 2 Pokebolas- 5 EnderPearls- 16 Diamantes- 32 Ferros- 64 Carvões Duração - Alterada Por Opinião de Daviih_ >> 15 Dias Palavras Finais Espero que minha ideia seja apoiada pelos players, e aceita pelos Staffs, Agradeço a quem me apoiar na ideia Ass >> Error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_JoojadinDusPeVePe Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 apoio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Eu n jogo mais, msm assim gostei da sugestão, apoio u-u yThePr0_BR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe3667_ Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Legal gosteiMas e o tempo de duração do vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 - 2 Pokebolas ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErrorSannes206 Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 _PedTr se você joga-se epic você entenderia o que são pokebolas, mas ja que não sabe direi o que sãoPokebolas são bolinhas de neve, escrito "Pokebola" em vermelho, e se você tacar uma em um mob tanto agressivo tanto passivo, ele fara uma reação de que está tomando dano, e o som de xp ficara aparecendo ate aparecer no chat >> "Animal Capturado!" dai ele dropara o ovo de spawn dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 _PedTr se você joga-se epic você entenderia o que são pokebolas, mas ja que não sabe direi o que são Pokebolas são bolinhas de neve, escrito "Pokebola" em vermelho, e se você tacar uma em um mob tanto agressivo tanto passivo, ele fara uma reação de que está tomando dano, e o som de xp ficara aparecendo ate aparecer no chat >> "Animal Capturado!" dai ele dropara o ovo de spawn deleah .-boiei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yThePr0_BR Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Para Começar Eu Gostaria de Falar sobre esse vip, que funciona como o Vip Fire so que para o epic survival Requisituos para ter o Vip Bem os votecoins deveriam ser o mesmo do vip fire, e eu acho que varios players apoiariam isso também Beneficios do Vip - Direitos de Vip no Epic {Falar Colorido, Tag COAL, Não ser Kick por AFK e etc}- 5 Maçãs Douradas- 1 Espada de Pedra com Afiação 2- 1 Pick de Pedra com Eficiencia 2- 1 Pá de Pedra com Eficiencia 2- 1 Machado de Pedra com Eficiencia 2- 1 Full Couro com Proteção 3- 1 Pack de Carne de Coelho Assada- 2 Pokebolas- 5 EnderPearls- 16 Diamantes- 32 Ferros- 64 Carvões Duração - 1 Semana Palavras Finais Espero que minha ideia seja apoiada pelos players, e aceita pelos Staffs, Agradeço a quem me apoiar na ideia Ass >> Error apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GahMendes Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Apoio achei a Sugestão boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maryzinha_ Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Apoio :wub: :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Apoio. mas a duração teria que ser 1 mês porque eu não votaria no servidor por 3 anos com os sites todo bugado ganhando 1 votecoins, pra ficar 1 semana que nem da pra aproveitar, com o tempo corrido com escolas compromissos e tals. P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Já vi sugestões parecidas...Seria legal, mesmo não sendo tão necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErrorSannes206 Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Apoio. mas a duração teria que ser 1 mês porque eu não votaria no servidor por 3 anos com os sites todo bugado ganhando 1 votecoins, pra ficar 1 semana que nem da pra aproveitar, com o tempo corrido com escolas compromissos e tals.Por Sua Sugestão de 1 Mês Alterei para 1 Mês :3 Ate que e justo pois o Vip Iron Dura uns 3 meses ou mais, e o vip carvao e abaixo dele entao :b 1 mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 na minha opinião não a necessidade ter um vip carvão no SurvivalMais Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Por Sua Sugestão de 1 Mês Alterei para 1 Mês :3 Ate que e justo pois o Vip Iron Dura uns 3 meses ou mais, e o vip carvao e abaixo dele entao :b 1 mesVip iron: 1 mês de duraçãoVip gold: 3 meses Vip diamond: vitalício Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 da hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErrorSannes206 Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Vip iron: 1 mês de duraçãoVip gold: 3 meses Vip diamond: vitalício Mas tipo e igual a vip fire , Vip FIRE = Vip SUPER,Vip COAL = Vip IRON tendeu? so q o vip COAL tem itens piores q o do IRON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Acho a sugestão boa, mas, além do trabalho que daria programar um novo vip, já existem 3 categorias (Iron, Gold e Diamond). A maioria dos vips são Diamond, seguido do vip Gold e Iron. Quase nenhum jogador tem o vip iron. agora Imagina o vip "Coal".. seria muito trabalho pra quase ninguém... só seria uma novidade maneira que iriam esquecer com o tempo... Anjuh e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 apoio u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 (editado) Acho a sugestão boa, mas, além do trabalho que daria programar um novo vip, já existem 3 categorias (Iron, Gold e Diamond). A maioria dos vips são Diamond, seguido do vip Gold e Iron. Quase nenhum jogador tem o vip iron. agora Imagina o vip "Coal".. seria muito trabalho pra quase ninguém... só seria uma novidade maneira que iriam esquecer com o tempo...Exatamente!Seria igual o vip fire, ninguém compra(a não ser se diminuíssem o preço, porque conseguir 200 votecoins com a maioria dos sites bugados é meio difícil) @Edit: Qual seria o preço? Quais seriam os itens do kit diário? Editado Maio 1, 2017 por Anjoh Anjuh, LytyGN_ e Montibeller 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErrorSannes206 Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Exatamente!Seria igual o vip fire, ninguém compra(a não ser se diminuíssem o preço, porque conseguir 200 votecoins com a maioria dos sites bugados é meio difícil) @Edit: Qual seria o preço? Quais seriam os itens do kit diário?Sim o Preço teria que ser menor tipo seila o preço das gemas que custa o vip iron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Só Acho Que Tinha Que Valer 1 Mês, Só Acho Sabe, Mais...http://i.imgur.com/wzA7qot.pnghttp://i.imgur.com/xgNVQHW.pnghttp://i.imgur.com/qbx5mf8.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeonyFox Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Eu nem jogo Epic, mas espero que aceitem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 APOIO PORQUE EU SOU POBRE E É TRISTE FICA NU JOGO SEM NADA AVE NINGUEIM QUER ISSO PRA NINGUEIM TENDEIU É ASSIM TUDO CARO ESSES VIP AVE EU AQUI QUERENDO COMPRAR MEU KINDER OVO E NUM DA E CHATO ISSO MDS A´POIO PORQUE NÃO TENHO NEM UM VIP NO SERVIDOR I EU ODEIU ISSO MEU DEIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErrorSannes206 Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Por Favor Staffers, ADMINS, Coords, Mods e Diretores ;-; Aceitem meu post pfvvvvvvvvvvv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas