Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Meu nick: zChromaGamer

 

Data do banimento: 03/05/2017

 

Motivo: Uso de Hack

 

Defesa: Não foi criado nenhum tópico me chamando de hack, eu simplesmente fui banido enquanto jogava uma partida de SkyWars, matei dos  vips duas vezes e fui banido por hack para sempre e sem nenhum motivo, eu estou pedindo para staff rever o meu banimento pois estava em uma partido com um admin e ele me matou de costas. E eu quero que a staff tenha provas de que eu estava de hack pois em hora nenhuma minha cabeça girou eu voei ou algo do tipo.

 

Provas: Eu gravei 2 vídeos denunciando hackers e se você reparar na minha tela não tem nenhum tipo de hack ou mod ilegal. (Não sei se isso conta como uma prova concreta) . Link: https://www.youtube.com/watch?v=Me6jzQG1QI0 (Eu exclui o outro, mas se precisarem eu ainda tenho no meu computador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O responsável pelo seu banimento sou eu, o Coordenador de outra área que gravou você em na partida que estávamos e me repassou o vídeo:

 


 

Como pode-ser visto no vídeo e como foi analisado também pelo Coordenador, você aparenta estar utilizando Triggerbot, o mesmo deixou o vídeo com o áudio original para que fosse escutados os hits que ambos deflagraram no pvp. No momento 1:01 fica claro que você estava a utilizar algo ilícito para jogar. Caso nos prove o contrário, você será desbanido.

 

Revisão : Negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...