Ir para conteúdo

RESOLVIDO vou ser ban?


yMafukitasz

Postagens Recomendadas

Bom Dia, Como todos dos meus amigos sabem, eu tinha sido hackeado, mas dps de muito tempo recuperei, neste tempo q eu n tinha minha conta recuperada, Um amigo q eu n vou citar o nome, me deu 1 conta, n era full acesso, nick:IceGamiing e tambem um Outro amigo me deu + uma conta, tbm n era full acesso, nick:GUTCHENHO_BR com essas contas eu entrei aki no insta, agr q recuperei, tbm começei a jogar aki dnv, mas com Minha conta full acesso antiga, que tinha sido hackeada, Nick:yMafukitasz e agr estou com medo de ser ban por fake, eu estou sendo Justo abrindo isso para vcs staffs, então espero que vcs não me ban ;-; ahh e mais 1 coisinha, Podem banir a IceGamiinh e a GUTCHENHO_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Como todos dos meus amigos sabem, eu tinha sido hackeado, mas dps de muito tempo recuperei, neste tempo q eu n tinha minha conta recuperada, Um amigo q eu n vou citar o nome, me deu 1 conta, n era full acesso, nick:IceGamiing e tambem um Outro amigo me deu + uma conta, tbm n era full acesso, nick:GUTCHENHO_BR com essas contas eu entrei aki no insta, agr q recuperei, tbm começei a jogar aki dnv, mas com Minha conta full acesso antiga, que tinha sido hackeada, Nick:yMafukitasz e agr estou com medo de ser ban por fake, eu estou sendo Justo abrindo isso para vcs staffs, então espero que vcs não me ban ;-; ahh e mais 1 coisinha, Podem banir a IceGamiinh e a GUTCHENHO_BR

Boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, aqui consta que nenhuma de suas contas foram banidas por hack, se você conseguiu recuperar, pode voltar a jogar com sua conta normalmente em nosso servidor. A regra de fake vale apenas para jogadores que foram punidos por hack em alguma conta ou por algum caso específico decidido pela staff e estão proibidos de voltar ao servidor com outra conta, também vale para players que possuem uma ou mais contas além da que joga constantemente, as suas outras contas podem ser banidas sem aviso prévio.

 

Dúvida sanada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...