Ir para conteúdo

Coisa feia >.>


Furmiguerao

Postagens Recomendadas

o Individuo infrator e TunerKill

 

Bem para começar o começo , Ele me pediu permissao em meu terreno ( EPICSURVIVAL), Bem e pegou os itens... 

 

Roubou... coisa feia... Façam justiça com ele, e façam algo de ultil =D

 

Nick: MrHummer

 

Ele esta com permissao onde havia itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de hack vem inventar historia pra extorquir os outros kkkkkkkkkkkkkkk

 

Vamos parar MrHummer ja ta feio não tem moral no sv, e o que voce faz com contas e os ''furtos'' podem acabar te prejudicando entao toma cuidado :) só um aviso, pq tem gente no serve que é advogado

 

E mais!!! Não tente me ferrar só pq estou no money top e que tenho mais a perder!

 

 

*(Toma cuidado Isaaa voce não sabe o futuro kkkkk)*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de hack vem inventar historia pra extorquir os outros kkkkkkkkkkkkkkk

 

Vamos parar MrHummer ja ta feio não tem moral no sv, e o que voce faz com contas e os ''furtos'' podem acabar te prejudicando entao toma cuidado :) só um aviso, pq tem gente no serve que é advogado

 

E mais!!! Não tente me ferrar só pq estou no money top e que tenho mais a perder!

 

 

*(Toma cuidado Isaaa voce não sabe o futuro kkkkk)*

Cuidado? aham, Um infantilizado tentando botar medo nao eh tuner?  Boa sorte Migooo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furtos? aham , Eu nao tenho culpa se os '' Diretores '' nao se responsabilizam por bugs , e estou pouco me fudendo se tem gente no server que e advogado meu padrasto e Auxiliar Tecnico em uma fundaçao casa, Tome cuidado com quem se envolve;Meche, um aviso previo =D

 

 

 

ENTÃO VEREMOS :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO VEREMOS :)

e Outra estude e seja argumentativo pois esta fazendo falta , se tal advogado fazer coisas sera ferrado por que '' esses furtos''  Na verdade sao nada mais que bugs do servidor... se a staff nao e competente para manter o servidor como obra prima, nao tenho culpa ,  Boa sorte menino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta algum superior do server recuperar as minhas conversas no servidor, ai saberemos quem esta realmente contando corretamente o acontecido.

Não vou mais discutir com vc.

Quando os superiores do servidor recuperarem minhas conversas eles vão saber quem esta contando a historia com veracidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Basta algum superior do server recuperar as minhas conversas no servidor, ai saberemos quem esta realmente contando corretamente o acontecido.
Não vou mais discutir com vc.
Quando os superiores do servidor recuperarem minhas conversas eles vão saber quem esta contando a historia com veracidade.

 

Beleza entao =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...