Ir para conteúdo

Adeus InstaMC <3


Geanxf3

Postagens Recomendadas

Baum, hoje fui entrar na minha conta e reparei que tinha sido banido por FRAUDE, fiquei pensando "QUE MOTIVO É ESSE ?" . Entrei em uma conta fake e fui tentar dialogar com um Mod Ou Adm, mais Deu merda , e tomei ban sem nen mesmo me explicarem oque é esse motivo "FRAUDE"... Perguntei pra alguns amigos que jogam no insta, que motivo é esse "Fraude" , e eles me disseram que é um Ban muito complexo que so os Diretores podem dar, e fiquei me perguntando Por Que Tomei ban por Fraude ? Que Motivo é esse ?

Depois eu fui ver e não tinha como eu nen comprar DesBan , e depois disso eu me toquei que não vou ser desban '-' e que tomei ban por motivo nenhum................................................................... 

 

Queria pelo menus uma justificativa pelo meu ban.... Se "CASO" forem me dar -.- Skype : Geanxf4 ;)
 
Fiz muitas amizades nesse server e vim me despedir de cada um de vocês : yLarah , iPedrow1227 , LeZombiGamesHD , ySnowy , zPillagersG0D_,  yNiceas , zXDoon, JuCandy , Tete_br , ThamisMatando, Matheusxf3, MeninaDoce e Outros .... 
 
 
Xau Pra vcs meus Amgs <3 <3 <3
 
post-29192-0-37399900-1495344018_thumb.png Migos  <3 <3 <3 q-q

 

 

 

 

 

 

 

 O InstaMC foi o server em que eu mais joguei e tomar um ban por "Nada" é muito triste ;-; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...