Ir para conteúdo

ENTREVISTA 📖[Matéria pessoal] Doryna_Evil


Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/kOnGyNX.png


Olá pessoal do fórum, estou aqui hoje para lhes trazer uma matéria com a @Doryna_Evil.


Obrigado por participar dessa entrevista.


 


Legendas:


Entrevistador.


Entrevistada.


8tTPkZA.png?1


 


: Comente mais sobre você.


 


@Doryna_Evil: Bom, me chamo Tathyane e moro em São Paulo Capital. Tenho 29 anos, um filho de 8 anos e uma menina de 2 anos. Também tenho uma distribuidora de chocolate e doces para festas, tive q parar as atividades por conta de uma série de cirurgias que no maxilar, mas muito em breve estarei voltando com força total. Já fiz um pouco de tudo nessa vida, desde entregar panfletos no farol até pra pagar a faculdade de direito. Sou muito extrovertida, amigável e amiga para o der e vier, mas quando pego raiva de alguém, é pra vida toda (sou mto vingativa -.-)


 


: Em duas frases defina sua vida?


 


@Doryna_Evil: Uma loucura. Vivo na correria RS.


 


: Quais são os jogos que você mais gosta?


 


@Doryna_Evil: Atualmente só jogo Mine mesmo. Antigamente eu participava de torneios jogando Super Mario Bros.


 


: Você gostaria de ser secretaria do presidente da França?


 


@Doryna_Evil: Não!


Não sirvo pra ser funcionária kkkkkk.


 


: Oque você mais gosta de fazer com seus filhos?


 


@Doryna_Evil: Gosto de passear, ir ao shopping, McDonald's, fazer compras. Mas o principal, eu adoro zuar o Miguel (ele fica mto bravo, inclusive esta gritando comigo agora mesmo kkkkk).


 


: Quando você conheceu a rede InstaMC?


 


@Doryna_Evil: Conheci o insta através  do Miguel, ele já jogava no insta quando conheci.


 


: Qual é a sua opinião sobre a série The Flash?


 


@Doryna_Evil: Nunca assisti.


 


: Você poderia estar citando seus amigos in-game?


 


@Doryna_Evil: Fiz poucos amigos no insta, mas são os melhores do mundo. , , TunerKill, Lyty, Thenuub, xxSamuelKingxx, @Principar, , Lendary, vrromanovski, @xZarakiKenpachi(q ta sempre sem micro kkk), Bonina linda amada <3, @yrafah, @TiuuBoladinho , -@-Lord- (o menino descabelento), entre mais alguns <3.


 


: Você é uma pessoa mais medrosa ou mais aventureira?


 


@Doryna_Evil: Muito Aventureira


 


: Quais são as séries que você mais assisti no momento?


 


@Doryna_Evil: House e Todo mundo odeia o Cris (apesar de não ter mais episódios novos).


 


: Você teria coragem de comer lesma?


 


@Doryna_Evil: Pqp pior que eu já comi kkkk


Uma vez fui em um restaurante Frances, mas comi eu não conhecia nada do cardápio eu escolhi o que tinha o nome mais diferente, que era o Escargot, achei muito bom, mas quando o garçom me disse o era passei mal ali mesmo. Apesar de ser bom, não comeria de novo kkk


 


: Você sente falta de estudar?


 


@Doryna_Evil: Ainda estudo.


Mas somente para meu crescimento profissional, se não fosse isso eu nem ia querer rs.


 


: Você gostaria de ser abduzida?


 


@Doryna_Evil: Não sei se acredito nisso.


 


: Você tem vontade de trocar de país? Qual?


 


@Doryna_Evil: Sim!


Portugal, na Europa.


 


: Qual dos servidores do InstaMC você mais joga?


 


@Doryna_Evil: Jogo muito no Epic e Egg.


8tTPkZA.png?1


Responda rápido:


 


: Ser rica ou ir para França?


 


@Doryna_Evil: Ser rica.


 


: Pular de paraquedas ou andar de avião?


 


@Doryna_Evil: Já fiz os 2.


Mas prefiro avião rs.


 


: Pimenta ou feijão?


 


@Doryna_Evil: Feijão.


 


: Um staff?


 


@Doryna_Evil:


 


: Um player?


 


@Doryna_Evil: TunerKill


 


: Brigadeiro ou Beijinho?


 


@Doryna_Evil: Beijinho.


 


: Notebook ou Computador de mesa?


 


@Doryna_Evil: Pc de mesa.


 


: Batata frita ou Bolinho de milho?


 


@Doryna_Evil: Batata frita.


 


: Arroz ou Macarrão?


 


@Doryna_Evil: Arroz. 


8tTPkZA.png?1


: Você gostou de participar dessa entrevista?


 


@Doryna_Evil: Gostei sim.


 


: Dê uma nota de 1 a 20 para essa entrevista?


 


@Doryna_Evil2000000


Só não gostei da parte da lesma kkkkkkk


8tTPkZA.png?1


Creditos:


 


Logo: @Anjoh


Perguntas:


Entrevistada: @Doryna_Evil


 


Caso você tenha gostado e quer ser entrevistado me envie uma MP mas seguindo esses padrões aqui: Clique aqui!


Caso você tenha sugestões de perguntas diga aqui abaixo nos comentários.

 

Um beijo do e até mais.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tenho, cansei dos meus pais quero trocar. E já que é só um, acho que seria bem legal ser filho da Gaga... u.u

Bom,  para uma pessoa inteligente e um bom entendedor, a pergunta do jornalista na frase, "Você gostaria de trocar de PAIS?"

Pode ser tanto "Trocar de Pai/Mãe, como tbm trocar de PAÍS/cidade. Cabe a cada um entender da forma q lhe convém. Como fui criada somente pela minha Mãe(Digníssima Mãe), preferi optar em responder que eu gostaria de mudar de PAÍS (com acento)

Agora, se vc gostaria de ter a "Gaga" como Mãe, peça a ela que lhe adote =) 

 

Bjuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando sua capacidade de interpretação, mas a capacidade do jornalista de conhecimento das normas da língua portuguesa, pois por se tratar de um JORNALISTA o mínimo que se espera é um bom domínio da língua. Coisa que o mesmo vem deixando a desejar desde as últimas matérias. (apenas uma crítica construtiva) ;)

Peço desculpas se a ofendi, não foi minha intenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a matéria...

 

Bom, para uma pessoa inteligente e um bom entendedor, a pergunta do jornalista na frase, "Você gostaria de trocar de PAIS?"

Pode ser tanto "Trocar de Pai/Mãe, como tbm trocar de PAÍS/cidade. Cabe a cada um entender da forma q lhe convém. Como fui criada somente pela minha Mãe(Digníssima Mãe), preferi optar em responder que eu gostaria de mudar de PAÍS (com acento)

Agora, se vc gostaria de ter a "Gaga" como Mãe, peça a ela que lhe adote =)

 

Bjuss

Uma coisa é TOTALMENTE diferente da outra, mas tudo bem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a matéria, foi boa não tem muitos erros.
 

Bom, para uma pessoa inteligente e um bom entendedor, a pergunta do jornalista na frase, "Você gostaria de trocar de PAIS?"
Pode ser tanto "Trocar de Pai/Mãe, como tbm trocar de PAÍS/cidade. Cabe a cada um entender da forma q lhe convém. Como fui criada somente pela minha Mãe(
Digníssima Mãe), preferi optar em responder que eu gostaria de mudar de PAÍS (com acento)
Agora, se vc gostaria de ter a "Gaga" como Mãe, peça a ela que lhe adote =)

Bjuss

Risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando sua capacidade de interpretação, mas a capacidade do jornalista de conhecimento das normas da língua portuguesa, pois por se tratar de um JORNALISTA o mínimo que se espera é um bom domínio da língua. Coisa que o mesmo vem deixando a desejar desde as últimas matérias. (apenas uma crítica construtiva) ;)

Peço desculpas se a ofendi, não foi minha intenção

De forma alguma me ofendeu.

Mas, foi apenas um acento rs. E sim, criticas construtivas são sempre bom para a melhoria do mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando sua capacidade de interpretação, mas a capacidade do jornalista de conhecimento das normas da língua portuguesa, pois por se tratar de um JORNALISTA o mínimo que se espera é um bom domínio da língua. Coisa que o mesmo vem deixando a desejar desde as últimas matérias. (apenas uma crítica construtiva) ;)

Risos eternos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,  para uma pessoa inteligente e um bom entendedor, a pergunta do jornalista na frase, "Você gostaria de trocar de PAIS?"

Pode ser tanto "Trocar de Pai/Mãe, como tbm trocar de PAÍS/cidade. Cabe a cada um entender da forma q lhe convém. Como fui criada somente pela minha Mãe(Digníssima Mãe), preferi optar em responder que eu gostaria de mudar de PAÍS (com acento)

 

 

???

??

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...