Ir para conteúdo

Tchau para voces!


Desconhecidow

Postagens Recomendadas

Enfim, vou parar de criar fakes e usar hack no InstaMC, desculpas pelas fakes, desculpa pelos hacks, desculpa pelos abuso de bug e desculpa por dificultar o trabalho da staff, agora esqueçam o nick '' MrHummer '' esse nick nunca mais vai existir, este jogo esta me prejudicando na escola em tudo[...] , Adeus pra todo mundo. que eu nao volte nunca mais nesse servidor. , passei por momentos bons e por momentos ruins mas vou ter que quitar para sempre, ate por que nao faz sentido eu ficar criando fakes so pra dificultar o trabalho da staff, quem esta lendo isso que tenha uma boa jornada na vida e no instamc, mas flw pro 6 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta já é a terceira despedida, né? Mesmo assim, adeus.

Terceira despedida nao, mas a unica e verdadeira a primeira e a ultima, adeus. 

 

@Edit: Quem sabe as outras nao era despedidas. mas sim para outros pensarem que eu realmente fui, mas nesta eu irei mesmo.

 

e um motivo para estas despedidas e que esse '' game '' ta me dando dificuldades em coisas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira despedida nao, mas a unica e verdadeira a primeira e a ultima, adeus.

 

@Edit: Quem sabe as outras nao era despedidas. mas sim para outros pensarem que eu realmente fui, mas nesta eu irei mesmo.

 

e um motivo para estas despedidas e que esse '' game '' ta me dando dificuldades em coisas..

Que assim seja.

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quem nao tem moral aqui e voce, segundo arrombado nao sou se nao tem outro argumento pra usar estuda primeiro, ta faltando escola pra voce analfabeto.

 

e outra nao vou ficar discutindo com crianças.

 

Primeiro que eu não fico criando fakes achando que vou chamar atenção e ganhar uma segunda chance, segundo que você fala que eu sou analfabeto escrevendo tudo sem acento? Cara, só rindo de você kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...