Ir para conteúdo

RESOLVIDO Aos Diretores e Responsáveis pelo Epic Survival


Doryna_Evil

Postagens Recomendadas

Nego reclama de mais, como se fosse fácil ser dono e cuidar de um servidor, anda bem que servidores sempre muda de fase, uma hora ruim e outra boa, no começo sempre é assim mas depois vai abaixando a quantidade de player. Exemplo : quando o epic tinha resetado o servidor encheu pra caralho, mas depois foi caindo de novo, é assim mesmo tudo que é bom fica ruim, mas depois melhora, depende também...

 

Ficar dizendo '' Ain que saudades daquele tempo''  Amigo o tempo não volta, saudades o vento leva...

 

Obs: ''Não estou falando do ''Epic'' e sim do servidor geral...''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso significa que o lag, bugs, as quedas do Epic, Nether e The End fora de funcionamento é culpa dos players?

 

Tudo tem seu momento ruim, concordo, mas é culpa dos players?

Acho que seu comentário não foi bem sucedido querido =)

Você não entendeu direito, eu não disse nada sobre ''bugs ser culpa dos players, eu disse que '' Queda de players é tudo culpa deles'' da pra entender querida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu direito, eu não disse nada sobre ''bugs ser culpa dos players, eu disse que '' Queda de players é tudo culpa deles'' da pra entender querida...

Mas se tem Bugs, lag, quedas do game vai cair mesmo "querido" deu pra entender agora ou quer que eu desenhe pra vc??

Enquanto o sv continuar com a jogabilidade ruim ninguém vai querer jogar nele mesmo.

Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A retirada das cartas foi a melhor coisa que eles fizeram no epic, elas deixavam o PvP muito desbalanceado, me dava um ódio de ver nego lerdo se achando o foda no chat global só por causa das cartas, colocá-las de volta é muito nada haver.

Lembrando a época que todo dia que eu entrava eu via 2000/2000 ou até mais,ainda acredito que vai voltar isso!

O servidor pode crescer novamente, mas nunca vai voltar a ser daquele jeito.

Até onde eu sei já tem 2 mini-games prontos para serem lançados, mas eles não colocam de jeito nenhum não sei porque.

 

O negócio é a gente se conformar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se tem Bugs, lag, quedas do game vai cair mesmo "querido" deu pra entender agora ou quer que eu desenhe pra vc??

Enquanto o sv continuar com a jogabilidade ruim ninguém vai querer jogar nele mesmo.

Sacou?

Desenha Palitinhos...

Eu não estou falando desse lance dos bugs ou de lag , estou citando a parte que os jogadores dizem sobre o passado, falando que sente saudades daquele tempo que o servidor era cheio, pena que isso não volta, agora querida, pare de me mudar o assunto.

 

Aposto que esse post vai ser fechado pra evitar.. você sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Doryna_Evil 

O bug do MiniBoss/Boss foi corrigido, o mural da staff foi atualizado, e o lag diminuiu. 

O /desencantar (vantagem vip) também voltou. 

O Nether e o TheEnd vão ficar off por mais algum tempo, pois estamos trabalhando nisso. 

Bugs: Resolvido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...