Ir para conteúdo

RESOLVIDO Gemas


Heliosmoore

Postagens Recomendadas

Prezados, boa tarde.

 

Nick: Helios_Moore

 

Acho que pelos menos antes de responderem as duvidas vocês poderiam se alinhar para o que responder e assim responderem com a mesma resposta.

 

O ADM LYTY veio até a mim no skype querendo resolver o caso e a resposta que o moderador ANJUH deu para o post que criei não esta condizente com o que ele me mandou no skype segue print's da nossa conversa .

 

https://prnt.sc/fij7uy

 

https://prnt.sc/fij82r

 

https://prnt.sc/fij840

 

https://prnt.sc/fij8c3

 

Como podemos ver nos links acima o próprio LYTY assume que respondeu de forma errada a minha "/duvida" sendo assim está é a ultima vez que abro uma duvida aqui no forum para ter o meu problema resolvido, caso vocês "INSTAMC" continuem com a mesma resposta eu vou aciona-los judicialmente e tenho certeza que com as provas que tenho terei meu problema resolvido.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, primeiramente não temos medo algum de ameaças de processo, porque não temos motivos e também temos advogados em nossa equipe. Em segundo lugar, todo mundo é humano e erra, e aprendem com os erros, houve erro da parte do staff lyty e o mesmo já foi alertado a cerca disso. Outra coisa que você tem que saber, você estava ciente que no site a promoção iria ate o dia 15/04/2017, se no site (local editado pelos diretores onde se efetua a compra de gemas, que em época de promoção tem alterações visíveis no local de compra) ia até o dia 15/04/2017, porque você iria usar um /duvidas para obter essa informação de moderadores, sendo que no local de compra estava claro o fim dela? Teve erro do lyty e falta de atenção sua!

 

Tópico na qual você confirma que sabia que no site era ate o dia 15/04/2017: http://www.instamc.com.br/forum/topic/33929-gemas/

 

Se quiser prosseguir judicialmente boa sorte, temos nossas provas e nos vemos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...