Ir para conteúdo

ENTREVISTA [Matéria Pessoal] Panela_ e Ligeirinho


Kirsch

Postagens Recomendadas

                                        http://i.imgur.com/F5fCoAu.png

 

Olá pessoal, essa é a minha primeira entrevista no jornal e para a primeira entrevista teremos como convidados, @Ligeirinho@Panela_. Para quem não sabe, eles namoram, então vamos lá conhecer mais um pouco sobre o casal.

 

                                        Começando:

 

 

                             : Há quanto tempo estão juntos?

 

 

@Ligeirinho@Panela_: Há 5 meses. 

 

 

                             O que mais gostam de fazer juntos?

 

 

@Ligeirinho@Panela_: Conversar, é o que mais fazemos.

 

 

 

Cite pessoas que são amigos de ambos e que vocês gostam sempre de estar juntos.

 

 

@Ligeirinho@Panela_, @BaN_PoSeiDoN@xZarakiKenpachi

 

 

 

 

 

                             Como se conheceram?

 

 

@Ligeirinho: Eu sempre ficava dando tp nela nas partidas, pra ver ela jogando e com quem estava jogando. Uma vez dei tp nela no sky wars e quando ela morreu, ela me viu e falou comigo, eu fiquei com vergonha e disse que ela tinha estragado meu disfarce (pois estaria vendo um hacker imaginário).

 

 

@Panela_: Ele sempre me espectava nas partidas, eu sempre colocava carinha de choro no chat e ele sempre mandava eu parar de chorar. Um dia o Skull nos colocou em uma call e começamos a nos falar.

 

 

 

                            De onde surgiu o nick Panela_?

 

 

 

@Panela_: Eu tava morando com minha amiga por um mês na casa dela, ela me acordou um dia e disse que teve um sonho, ela disse que eu era a Pãnela e ela a Poseidowna, jogando com ela um dia, coloquei esse nick, primeiro eu tentei Pãnela e não foi,

então eu tentei Panela_ e foi.

 

 

                                                                                                                                                                                       http://i.imgur.com/5LOmEgD.png

 

 

 

                              : Uma série/anime que vocês tem em comum.

 

@Ligeirinho@Panela_: Nanatsu No Taizai(Seven Deadly Sins).

 

                              Uma mania estranha que vocês tem.

 

@Ligeirinho@Panela_: Imitar pokémons.

 

                              : Um minigame?

 

@Ligeirinho@Panela_: Skywars.

 

                              : Um pokémon?

 

@Ligeirinho@Panela_: Wailord. 

k3Vv0Cn.png

 

                          : Uma qualidade e um defeito de cada um.

 

 

@Ligeirinho: Não tem como citar apenas uma qualidade, bom, nós nunca brigamos a ponto de deixamos de falar um com o outro, ela é muito educada [nunca me xingou] e sempre me tratou bem, é linda e carinhosa. O único defeito dela é que ela gosta de dormir muito a tarde e só conversa comigo mais a noite.

 

 

@Panela_: Qualidade: é muito carinhoso e atencioso. Defeito: de vez em quando fica falando que é fraco e incapaz, me irrita um pouco, porque não é verdade e ele insiste em achar que sim.

 

 

                  O que vocês mais admiram e odeiam um no outro?

 

 

@Ligeirinho: Tem muita coisa que eu admiro nela,, seja na forma que ela conversa comigo, seja o jeito que ela trata os outros, admiro muito o senso de justiça que ela tem. Outra coisa em especial que admiro nela é a determinação que ela tem, quando ela quer algo, ela faz e consegue. Eu também admiro em especial a pessoa que eu me torno quando estou com ela, ela me dá coragem para enfrentar os meus medos, me dá inspiração para fazer as coisas, me devolve a alegria quando eu estou mal.

 

 

@Panela_: Ele no fundo é uma pessoa incrível, que já passou por muita coisa na vida, mas ainda tem disposição de ficar em call comigo imitando pokémons, plantando batata com o Levi e sempre me deixando feliz depois de ficar 5 horas junto com o Jose.

 

                                                                                                             http://i.imgur.com/y9Uu4B1.png               

 

         Vocês já chegaram a falar pros pais que gostam um do outro?

 

@Ligeirinho@Panela_: Sim

 

         Quem juntou você e o Ligeirinho? Eu ou a Dury?

 

@Panela_: Vai plantar batata, Levi

 

 

 

Então essa foi a entrevista, obrigado aos entrevistados e espero que tenham se divertido. Estou aberto a críticas construtivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz melhores...

 

Mas a ideia de juntar 2 pessoas em uma entrevista ficou interessante, poderia ter explorado também várias outras perguntas.

Obrigado, eu tentei fazer algo que não ficasse chato de ler, por isso optei por ter menos perguntas e focar mais em perguntas que ficassem interessantes pra eles e pras pessoas que fossem ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, eu tentei fazer algo que não ficasse chato de ler, por isso optei por ter menos perguntas e focar mais em perguntas que ficassem interessantes pra eles e pras pessoas que fossem ler.

Nem foi pela quantidade de perguntas, mas tipo, você poderia ter pensado em perguntas menos convencionais e mais "estratégicas", acho que perguntas fora do convencional seriam as melhores para fazer em uma entrevista, fazendo o leitor ler algo fora do comum e o entrevistado (no caso, os entrevistados) terem que pensar mais um pouco nas respostas e analisar alguns pensamentos sobre o assunto gerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem foi pela quantidade de perguntas, mas tipo, você poderia ter pensado em perguntas menos convencionais e mais "estratégicas", acho que perguntas fora do convencional seriam as melhores para fazer em uma entrevista, fazendo o leitor ler algo fora do comum e o entrevistado (no caso, os entrevistados) terem que pensar mais um pouco nas respostas e analisar alguns pensamentos sobre o assunto gerado.

Obrigado pela dica, vou tentar aderir nas próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu casal , mais que meu casal  :2764:

Lembraram de mim aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;u;

 

  QE6BfWN.gifXegadoQuem juntou você e o Ligeirinho? Eu ou a Dury?

 

Panela_: Vai plantar batata, Levi

 

Eu sei ke foi eu obrigadu ;-; 

@Topic: Ótima entrevista!! Falto um pouquinho mais de pergunta .. Mas está ótimo sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...