Ir para conteúdo

MATÉRIA 3 Cantoras Drag Queens que você precisa conhecer!


Kirsch

Postagens Recomendadas

                                                                                          http://i.imgur.com/NvmwUGK.png

 

Olá pessoal, devido a esse clima de Parada LGBT, resolvi fazer uma matéria aqui no fórum em que o assunto fosse cantoras Drag Queens, antes de começar essa matéria eu gostaria de explicar o que são Drags. Drag Queens são uma forma de arte e expressão de um artista que usa a figura de uma mulher para exercer sua arte, vale lembrar que, Drags não são necessariamente gays, transsexuais ou travestis(travestis que se conduzem como uma mulher em pessoa, não em trabalho/arte), todos podem exercer essa arte/trabalho inclusive heterossexuais e também mulheres. E vale apena lembrar que drag queen é uma figura criada pelo artista, ou seja, não se deve associar uma drag queen ao que a pessoa é quando não está montado/montada.

                                                                                                8tTPkZA.png?1

                                                                                 http://i.imgur.com/fGttzSa.png

   354340295a75503d5c28958509b26c4e.jpg

 

Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecido como Pabllo Vittar é um cantor, compositor e drag queen brasileiro. Ganhou destaque depois do seu clipe da sua música "Open Bar" e estourou para o Brasil inteiro com os seus hits "Todo Dia" e "K.O". Sendo a Drag com os vídeos mais visualizados do mundo, Pabllo Vittar vem conquistando o Brasil inteiro com sua músicas, trazendo muita representatividade e aceitação para o mundo LGBT com sua arte e conquistando pessoas de todos os gêneros e orientações sexuais, quebrando a barreira de música LGBT ser apenas para LGBTS. É uma das drags mais famosas do Brasil e também agora está ganhando o mundo lá fora, recentemente fez uma música em parceira com a Anitta e o grupo Major Lazer, que se intitula "Sua Cara"

8tTPkZA.png?1

http://i.imgur.com/IfH5gZw.png

gloria.jpg

 

Daniel Garcia, artisticamente conhecido como Gloria Groove, é um cantor, compositor, performer e Drag Queen brasileiro. Gloria Groove ficou conhecida depois que lançou o videoclipe do sua música "Dona" que fez muito sucesso e hoje conta com mais de 2.600.000 de acessos. Glooria Groove vem conquistando o meio LGBT e o Brasil inteiro, ainda não tão conhecida mas já tendo uma fama consideravelmente grande, tem um futuro e tanto pela frente na sua carreira. Glooria também possui uma música que bombou chamada "Império" e conta com mais de 2.800.000 de acessos no youtube e recentemente lançou o clipe de seu mais novo single "Gloriosa".

8tTPkZA.png?1

http://i.imgur.com/pVOe2jl.png

http://vadamagazine.com/wordpress/wp-content/uploads/2014/05/AdoreDelano_2_pc_MagnusHastingsedit.jpg

 

Daniel Anthony "Danny" Noriega, mais conhecido pelo nome artístico Adore Delano, é um cantor e drag queen norte-americano. Sendo uma ou se não a drag queen que mais faz sucesso pelo mundo atualmente, Adore teve participação no American Idol 2008, porém ainda não era uma drag queen. Fez sucesso para o mundo INTEIRO quando participou do reality show "Rupaul's Drag Race" e ficou em segundo lugar na competição. Adore Delano tem uma das maiores potências vocais do mundo Drag e tem músicas muito boas e chicletes, se você gosta de divas pop, você vai amar Adore Delano, pois ela oferece em suas músicas e clipes tudo que as divas do pop atuais oferecem nas suas. Sua primeira música a fazer sucesso foi "I Adore U" e seu videoclipe contém mais de 6.400.000 acessos no Youtube. 

8tTPkZA.png?1

 

Espero que tenham gostado da matéria, estou aberto a dicas e críticas construtivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima matéria. 

Obrigado ;3

 

 

Otima materia e eu AMEI o tema ;u;

Agora só qeria flar qe a Pabllo prefere que se refiram-se a ela como ''A Pabllo'' e não como ''O Pabblo''

De resto a mateira está perfeita *-* Parabens ! :D 

 

Obrigado. Muito bem lembrado, é importante saber se a drag queen prefere ser chamada por ele ou ela antes se referir a mesma, apesar de que a grande maioria gosta de ser chamada de "ela" quando está montada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...