Ir para conteúdo

• Desabafo feat. Um Pedido •


DearYuki

Postagens Recomendadas

Não adianta nada ficarem criando tópicos e tópicos, olhem o fórum do Insta, tantas ideias boas que já foram sugeridas a eles fazerem, olhem quanta coisa boa o pessoal já pediu pra colocar e eles não colocam

 

Aposto que algum Diretor vai vim dizer " Ah não podemos inovar, porque não temos tempos, estamos ocupados com a faculdade, com a vida pessoal " Amigao, então porque cria o server ? Pra deixar ele morrer ? Acorda, reflitam

 

Insta já foi bom, eu amava jogar nesse servidor, era um vicio, mas quando eu realmente parei e pensei o que está virando o servidor, me deu nojo

 

Não inovam com nada, não ligam para os players se quer, tantos mini games fodas que já pediram pra colocar e não colocam por preguiça

 

Então, não adianta nós players mudar para ajudar o servidor a voltar a ser como era antes, porque ele nunca mais vai voltar a ser como era antes, entendam isso, não percam seu tempo criando tópicos e mais tópicos, porque se nem os Diretores do seu próprio servidor não se importam com ele, porque nós deveríamos nos preocupar ? 

 

Se vocês pedem uma coisa, eles negam e falam que não dá pra fazer, então porque continuam insistindo em mudar algo que não quer ser mudado!

 

Eu aposto que vão vim inúmeras pessoas me criticarem " Ah um cara banindo achando que vai ter a moral de dizer algo" , mas parem para pensar, o servidor já era, são poucos staffs que eu vejo que realmente se importam com o servidor

 

Uma dica para o servidor super inovador, valorize aquilo que chame atenção, de oportunidades novas para aquilo que faz o servidor crescer, um exemplo disso era o Ultra, o servidor nunca mais foi o mesmo sem o Ultra, o inovador desse servidor era o Ultra e o que eles fizeram ? Deixaram de lado o mini game que gerava players e mais players, não deram atenção, simplesmente jogaram um mini game foda no lixo!

 

Então, antes de vocês querem criar inúmeros tópicos pedindo mudança e desabafando, comecem a cobrar os Diretores, exigem a eles coisas novas, exigem mudanças para ELES, não para os players.

 

Eu aposto que irei ser banido por dizer isso mas enfim, eu não me importo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada ficarem criando tópicos e tópicos, olhem o fórum do Insta, tantas ideias boas que já foram sugeridas a eles fazerem, olhem quanta coisa boa o pessoal já pediu pra colocar e eles não colocam

 

Aposto que algum Diretor vai vim dizer " Ah não podemos inovar, porque não temos tempos, estamos ocupados com a faculdade, com a vida pessoal " Amigao, então porque cria o server ? Pra deixar ele morrer ? Acorda, reflitam

 

Insta já foi bom, eu amava jogar nesse servidor, era um vicio, mas quando eu realmente parei e pensei o que está virando o servidor, me deu nojo

 

Não inovam com nada, não ligam para os players se quer, tantos mini games fodas que já pediram pra colocar e não colocam por preguiça

 

Então, não adianta nós players mudar para ajudar o servidor a voltar a ser como era antes, porque ele nunca mais vai voltar a ser como era antes, entendam isso, não percam seu tempo criando tópicos e mais tópicos, porque se nem os Diretores do seu próprio servidor não se importam com ele, porque nós deveríamos nos preocupar ? 

 

Se vocês pedem uma coisa, eles negam e falam que não dá pra fazer, então porque continuam insistindo em mudar algo que não quer ser mudado!

 

Eu aposto que vão vim inúmeras pessoas me criticarem " Ah um cara banindo achando que vai ter a moral de dizer algo" , mas parem para pensar, o servidor já era, são poucos staffs que eu vejo que realmente se importam com o servidor

 

Uma dica para o servidor super inovador, valorize aquilo que chame atenção, de oportunidades novas para aquilo que faz o servidor crescer, um exemplo disso era o Ultra, o servidor nunca mais foi o mesmo sem o Ultra, o inovador desse servidor era o Ultra e o que eles fizeram ? Deixaram de lado o mini game que gerava players e mais players, não deram atenção, simplesmente jogaram um mini game foda no lixo!

 

Então, antes de vocês querem criar inúmeros tópicos pedindo mudança e desabafando, comecem a cobrar os Diretores, exigem a eles coisas novas, exigem mudanças para ELES, não para os players.

 

Eu aposto que irei ser banido por dizer isso mas enfim, eu não me importo! 

 

O pior disso tudo é que se nos habilitarmos a expor a verdade e exigirmos mudanças ainda têm a falta de decência de nos punir.

 

O fim do servidor apenas assinala que as consequências condenaram os atos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Certamente, muitos Youtubers iriam ajudar o server.

Já encontrei vários no server.

 

Mano tipo assim, a maioria dos youtubers que grava em servidores eles querem uma quantia $$$ em dinheiro para gravar só uma vez, ai tipo não compensa pagar uma vez pra eles entrarem e depois os players entrar e depois sair ou seja, não compensa trazer youtubers pro servidor (na minha visão) mas o insta tem que criar alguma coisa que chame atenção tipo alguma coisa exclusiva do servidor so assim pra ele voltar com tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use isso como título de sugestões para o servidor  ;). (eu até apoio!)

E mesmo que nada, ja dei varias sugestões simples e otima e nada de deles aprovarem eles so colocam ''em analise'' so pra dizer que viu, a própria staff ja falou isso pra mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada ficarem criando tópicos e tópicos, olhem o fórum do Insta, tantas ideias boas que já foram sugeridas a eles fazerem, olhem quanta coisa boa o pessoal já pediu pra colocar e eles não colocam

 

Aposto que algum Diretor vai vim dizer " Ah não podemos inovar, porque não temos tempos, estamos ocupados com a faculdade, com a vida pessoal " Amigao, então porque cria o server ? Pra deixar ele morrer ? Acorda, reflitam

 

Insta já foi bom, eu amava jogar nesse servidor, era um vicio, mas quando eu realmente parei e pensei o que está virando o servidor, me deu nojo

 

Não inovam com nada, não ligam para os players se quer, tantos mini games fodas que já pediram pra colocar e não colocam por preguiça

 

Então, não adianta nós players mudar para ajudar o servidor a voltar a ser como era antes, porque ele nunca mais vai voltar a ser como era antes, entendam isso, não percam seu tempo criando tópicos e mais tópicos, porque se nem os Diretores do seu próprio servidor não se importam com ele, porque nós deveríamos nos preocupar ? 

 

Se vocês pedem uma coisa, eles negam e falam que não dá pra fazer, então porque continuam insistindo em mudar algo que não quer ser mudado!

 

Eu aposto que vão vim inúmeras pessoas me criticarem " Ah um cara banindo achando que vai ter a moral de dizer algo" , mas parem para pensar, o servidor já era, são poucos staffs que eu vejo que realmente se importam com o servidor

 

Uma dica para o servidor super inovador, valorize aquilo que chame atenção, de oportunidades novas para aquilo que faz o servidor crescer, um exemplo disso era o Ultra, o servidor nunca mais foi o mesmo sem o Ultra, o inovador desse servidor era o Ultra e o que eles fizeram ? Deixaram de lado o mini game que gerava players e mais players, não deram atenção, simplesmente jogaram um mini game foda no lixo!

 

Então, antes de vocês querem criar inúmeros tópicos pedindo mudança e desabafando, comecem a cobrar os Diretores, exigem a eles coisas novas, exigem mudanças para ELES, não para os players.

 

Eu aposto que irei ser banido por dizer isso mas enfim, eu não me importo! 

 

palavras fortes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As recentes atualizações do Servidor, por exemplo, a criação da CDC, a nova política de comunicação social, EggWars etc., foram muito bem-vindas, no entanto, é como tapar o Sol com uma peneira. Não basta apenas adicionar algo novo aqui e ali, é necessária uma coesão entre a comunidade dos players e o staff.  O Minecraft, embora seja um jogo restrito em suas funcionalidades, é inventivo, dá lugar a criatividade. Essa última é a que mais falta no InstaMC.

 

Nada dura para sempre. Roma caiu, os EUA perdem a sua hegemonia a cada dia e da mesma forma ocorre com o Servidor. Portanto, só restam os "dias de glória" do Servidor (permitam-me essa analogia) em nossa memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As recentes atualizações do Servidor, por exemplo, a criação da CDC, a nova política de comunicação social, EggWars etc., foram muito bem-vindas.

Recentes?????????????????????

 

Você realmente acha que carguinho de fórum faz bem para o servidor?

 

EggWars foi lançado faz muito tempo.

 

Comunicação visual? KKKKKKKKKK

 

Tem que evoluir dentro do jogo, como eu, e muitos já citaram nesse e em vários outros tópicos sobre praticamente o mesmo assunto.

 

Tá dando idéia errada já, falando de roma, e os caraio a 4 aí.

 

 

"Eu aposto que irei ser banido por dizer isso mas enfim, eu não me importo!"

 

Liberdade de expressão, ou vão ser igual o governo? Calando a verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentes?????????????????????

 

Você realmente acha que carguinho de fórum faz bem para o servidor?

 

EggWars foi lançado faz muito tempo.

 

Comunicação visual? KKKKKKKKKK

 

Tem que evoluir dentro do jogo, como eu, e muitos já citaram nesse e em vários outros tópicos sobre praticamente o mesmo assunto.

 

Tá dando idéia errada já, falando de roma, e os caraio a 4 aí.

 

 

"Eu aposto que irei ser banido por dizer isso mas enfim, eu não me importo!"

 

Liberdade de expressão, ou vão ser igual o governo? Calando a verdade!

 

Olha, eu nem queria responder, mas já que você começou...

 

Sim, são updates recentes. O EggWars foi lançado há sete meses; para um servidor com pouco mais de dois anos, sete meses não é uma infinidade.

 

No tocante aos "carguinho de fórum", a CDC atua exclusivamente nas redes sociais do Servidor. Já viu o Pekenu ou o Anjuh postando algo aqui no fórum?

 

Comunicação visual? Não era "social", não? Vejo que você fala antes de ler o que os outros dizem.

 

Sobre Roma... Aquilo foi apenas uma analogia. Se você não entendeu, bem, compre uma gramática e estude interpretação textual e figuras de linguagem.

 

Recomendo ler com atenção o que os players afirmam antes de sair por aí citando e questionando, sem fundamento algum, os posts que vê pela frente. Isso pega mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nem queria responder, mas já que você começou...

 

Sim, são updates recentes. O EggWars foi lançado há sete meses; para um servidor com pouco mais de dois anos, sete meses não é uma infinidade.

 

No tocante aos "carguinho de fórum", a CDC atua exclusivamente nas redes sociais do Servidor. Já viu o Pekenu ou o Anjuh postando algo aqui no fórum?

 

Comunicação visual? Não era "social", não? Vejo que você fala antes de ler o que os outros dizem.

 

Sobre Roma... Aquilo foi apenas uma analogia. Se você não entendeu, bem, compre uma gramática e estude interpretação textual e figuras de linguagem.

 

Recomendo ler com atenção o que os players afirmam antes de sair por aí citando e questionando, sem fundamento algum, os posts que vê pela frente. Isso pega mal.

kkkkkk você fala bem, ok, méritos são méritos.

 

Mas agora me fala uma coisa, isso tudo que você escreveu com esse seu tom de superioridade, alguma coisa melhorou o servidor? Fez com que aumentasse o número de jogadores DENTRO do servidor?

 

Já falei e falo de novo, sim, pra mim são "carguinhos de fórum" que não influencia em nada, não melhora nada DENTRO do servidor.

 

Vi que você citou dois nomes aí que aparentemente fazem parte do cargo de CDC, e por cima de tudo foi irônico ao falar sobe pastagens dos mesmos aqui no fórum, enfim, então por que eles, que fazem parte desse cargo tão importante como você diz, não tomam liberdade de postar alguma coisa nas redes sociais que traga mais jogadores?

 

Pelo que eu acompanho no Facebook, só postam tutoriais básicos e brincadeirinhas de falta de criatividade, como por exemplo, "você gosta disso?", "Já conheceu esse lobby?", "marque aqui seu amigo que fez isso...", entre outras...

 

E ainda assim, vendo isso tudo, você fala que isso traz melhorias, inovações para o servidor????

 

 

 

Peço desculpas pela minha falta de atenção, ou sua bem feita edição.

 

 

PS. Não estou criando nenhum tipo de briga nem nada, estou apenas debatendo assuntos citados. (De uma forma "saudável").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha-Ha... Bom ouvi algumas verdades e exageros 

 

Para falar a verdade acho que a maioria dos players não liga para o server

 

Estão apenas jogando e pensando ''O server já ta morto então é melhor jogar e esperar''

 

Jogar e esperar... que pensamento fraco não ?

 

Acredito que os players poderiam fazer muito mais, como divulgar o server

 

Apesar de que o server tem ate que vários youtubers, que mesmo com 40k de inscritos o server ainda pega 200p por dia...

 

Certo que o server esta bem lagado o que atrapalha alguns players, mas mesmo assim o server ainda me agrada

 

Talvez por que entre 200 players poucos são hacks...

 

Bom esse foi meu comentário inútil ou não sei la... 

 

 

 

I'Am Future Flash 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk você fala bem, ok, méritos são méritos.

 

Mas agora me fala uma coisa, isso tudo que você escreveu com esse seu tom de superioridade, alguma coisa melhorou o servidor? Fez com que aumentasse o número de jogadores DENTRO do servidor?

 

Já falei e falo de novo, sim, pra mim são "carguinhos de fórum" que não influencia em nada, não melhora nada DENTRO do servidor.

 

Vi que você citou dois nomes aí que aparentemente fazem parte do cargo de CDC, e por cima de tudo foi irônico ao falar sobe pastagens dos mesmos aqui no fórum, enfim, então por que eles, que fazem parte desse cargo tão importante como você diz, não tomam liberdade de postar alguma coisa nas redes sociais que traga mais jogadores?

 

Pelo que eu acompanho no Facebook, só postam tutoriais básicos e brincadeirinhas de falta de criatividade, como por exemplo, "você gosta disso?", "Já conheceu esse lobby?", "marque aqui seu amigo que fez isso...", entre outras...

 

E ainda assim, vendo isso tudo, você fala que isso traz melhorias, inovações para o servidor????

 

Peço desculpas pela minha falta de atenção, ou sua bem feita edição.

 

PS. Não estou criando nenhum tipo de briga nem nada, estou apenas debatendo assuntos citados. (De uma forma "saudável").

 

Você é persistente, no entanto...

 

Durante o período como jornalista, acompanhei alguns dos esforços para reestabelecer o Servidor, os quais você considera irrelevantes. E essas ações foram importantes, embora não tenham alcançado o resultado esperado.

 

Em momento algum eu disse que esses esforços trouxeram um progresso imediato ao Servidor. Afirmei que "tais ações foram bem recebidas, entretanto, eram esparsas ou insuficientes", em paráfrase.

 

"As recentes atualizações... foram muito bem-vindas, no entanto, é como tapar o Sol com uma peneira..."

 

Se quiser continuar, vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...