Ir para conteúdo

[Negado]Revisão de Banimento - SmithVfx


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Nick: SmithVfx

 

Vídeo analisado:

https://www.youtube.com/watch?v=OO8Ww7PXu9s&feature=youtu.be

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos pensar um pouco:

 

Parece hack? 

 

Sim, mas pensem comigo!

 

Kill Aura: Ataca qualquer um que chegue ao alcance do jogador, dando preferência ao alvo mais perto, porém, APENAS FOCANDO UM.

 

 

Forcefield: Ataca todos os jogadores no alcance.

 

 

Então, meu estilo de pvp é o estilo Beyblade, não gosto muito de falar "Ah, eu sou beyblade porque eu vou pvp girando" O real motivo do estilo Beyblade, não é fazer o usuário girar, mas sim o oponente, Certo de que giramos para acertar o hits, mas, as vezes, ao fazermos isso, temos 0.5% de chance de acertar um hit de costas, que faz muita gente chorar.

 

Explicando melhor: Quando ele está MUITO perto do player _Annee, é IMPOSSÍVEL errar 1 hit, mas também temos que ver os fatos, pra ele ter acertado aqueles olhando para cima:

 

Quando ele está hitando ela, lógicamente ela recebe knockback, e como tem uma proteção atrás, Ela leva knockback PARA CIMA E PARA A ESQUERDA DO VÍDEO, fazendo ela subir + sprint + tecla A, ou seja, ela está andando na direção "  ← " e recebendo knockback " ↑ ", quando ela está no ar, com o deley dele, ela está subindo ainda, por isso ele mira naquela direção. 

 

Ao sair do alcance dele, ela é jogada para " ← " esquerda, e ao pousar, recebe dano de queda.

 

 

 

Observação: Se o vídeo foi gravado pelo Survivee_, por que não está aparecendo no chat que o Smith está atacando rapidamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ligeirinho,

 

Kill Aura não foca somente um player,e sim ataca todos que estiverem ao redor do acusado,porém fica olhando somente para um lado  

Mas,como todos sabemos,qualquer hack client tem como ser configurado,o player banido pode ter aumentado/diminuido o alcançe e pode também ter aumentado/diminuido o número de hit's para dar. 

 

Sim,quando um hack está perto de um player é impossivel de errar um hit,mas está claro o ForceField do player no vídeo,se olhar bem,ele começa a hitar a jogadora _Anne girando,mas enquanto ele está girando,ele não era 1 hit 

Não pode ser lag,pois se fosse,o hit iria ser recebido atrasado,que no caso está explícito no vídeo que não há lag.  

No video original,aos 50-52 segundos,aparece o player acusado hitando a _Anne olhando para cima,não podemos falar que ele está com lag nesta parte, pois nessa parte toda ele hita ela de uma direção.

 

Caso tenha provas de que o jogador não esta de hack, por favor, crie outra Revisão.

 

Revisão de Banimento Negada!

Tópico Fechado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...