Prismu Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 A sugestão é que eles fossem adicionados como mods permitidos. Sidebarmod > Apenas retira ou altera o lugar da scoreboard. ChromaHUD > Adiciona coordenadas/ Armor status/ Efeitos de poções Espero que aceitem, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Não sei nada sobre o Sidebarmod, porem já tem o 5zig mod que tem o mesmo intuito do ChromaHUD, e ele é permitido no server (O 5zig) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Não sei nada sobre o Sidebarmod, porem já tem o 5zig mod que tem o mesmo intuito do ChromaHUD, e ele é permitido no server (O 5zig) E qual o problema? Não entendi o argumento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 E qual o problema? Não entendi o argumento..O 5zig Mod tem o mesmo intuito do ChromaHUD, então assim você (E outras pessoas que usam ChromaHUD) poderiam usar 5Zig enquanto não falaram a respeito se pode ou não pode o ChromaHUD .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 O 5zig Mod tem o mesmo intuito do ChromaHUD, então assim você (E outras pessoas que usam ChromaHUD) poderiam usar 5Zig enquanto não falaram a respeito se pode ou não pode o ChromaHUD .-. Eu sei que ambos possuem a mesma função, já utilizo o 5zig. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Eu sei que ambos possuem a mesma função, já utilizo o 5zig.Sim então oq você não entendeu no outro post ? Falei a mesma coisa só que em outras palavras... .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Olá, bom, mesmo havendo alguns mods permitidos que já exercem as funções de outros, é sempre bom ter na lista o mod em específico para que os players possam ter a certeza do mod e não se basear através de outros.Analisei os dois mods e não há nenhum problema em usa-lós. Os dois mods foram adicionados a lista de mods permitidos no servidor de Minigames. Sugestão aceita. FireS2, Dieguu, Mahzinha e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas