Ir para conteúdo

Denúncia contra a Coordenadora Principar.


Belori

Postagens Recomendadas

                Olá, creio que todos me conheçam, mas, caso não, eu sou o ex-Coordenador do Mini Games Belori.

               

                Então, aparentemente a atual Coordenadora do Epic Survival não vai muito com a minha cara, até aí tudo bem, normal. Mas, quando um de meus amigos entrou para a staff, a tal Coordenadora foi a um dos chats direcionados à equipe do Epic e disse "Que merda, o chupa cú do Belori voltou".

               

               Pois bem, além de achar isso uma atitude um tanto quanto ridícula, uma pessoa com tal cargo dentro do servidor não deveria apresentar suas opiniões assim no chat da staff, influenciando a opinião dos seus subordinados e desunindo a equipe por causa de um ressentimento dela para comigo.

               

               Hoje, dia 02 de julho, eu a questionei sobre tal afirmação. Como ela não me respondeu (obviamente), eu completei, segue abaixo uma cópia do chat (eu fechei antes de tirar print, sinto muito):

<14:30:36> "Belori": Então quer dizer que o Diego é meu chupa cú?

<14:33:54> "Belori": Já que não vai me responder eu completo.

<14:347> "Belori": Se não gosta de mim e do Diego, guarde isso para si e aprenda a ser profissional

<14:34:33> "Belori": Fica criando caozinho criticando staffer em chat da staff por choro. Respeito é essencial na vida, aprenda isso. Obrigado.

                Depois disso, eu fechei o chat. Alguns momentos depois veio a resposta. Segue o print: http://prntscr.com/fqrpbi

 

 

                Então, eu fiquei com algumas dúvidas:

1- Quer dizer que ela pode xingar um staffer no chat OFICIAL da staff em um dos meios de comunicação? (Pois sim, se você cria um chat com todos os staffers e coloca o nome "Chat equipe Epic Survival", este passa a ser oficial).

Ela tem toda a opinião de não gostar de mim e nem do Diego, mas expresse-a em um local adequado, como um chat entre amigos, onde ela não ocupa uma função de superioridade sobre os demais.

 

 

2- Então ela não é obrigada a responder os questionamentos de um player sobre o seu desempenho ou o da sua equipe? Ela se acha, por acaso, acima das regras? Lembrando que a staff serve para tornar o servidor melhor, portanto, se um player faz um questionamento sobre uma atitude, o indivíduo tem SIM o dever de dar-lhe satisfações.

Portanto, ela deve responder qualquer um, e não só um staffer.

 

 

3- "Se me atacar, eu vou atacar". Além da óbvia referência à Inês Brasil (sério? não tem nada melhor não?), se um jogador xingá-la ela tem o direito de ofendê-lo/prejudicá-lo? Creio que haja atitudes mais coerentes com o cargo que ela ocupa do que simplesmente dizer "Se me atacar, eu vou atacar".

Lembro-lhes de quando eu ainda era staffer e tinha claras aversões ao Hallow e ao Brkiller. Entretanto, eu agia de maneira racional e só os punia quando havia um motivo. Se eu os criticava, eu o fazia em particular, jamais em um chat da staff exercendo o cargo de Coordenador. Se duvidam disso, desafio qualquer um a encontrar uma prova que eu ataquei diretamente a Principar ou algum player do qual não gostava.

 

 

4- Eu teria que ser muito utópico para crer que a Principar não vai repreender qualquer staffer que ela acredite que tenha me dito o que ela disse. Então, levando essa hipótese a frente, quer dizer que, quando ela comete um erro, nenhum staffer tem o direito a criticá-la, a denunciá-la ou a repreendê-la? A Principar também comete erros (ou será que ela se acha um deus?), e quando isso acontecer, QUALQUER um pode repreendê-la ou exigir uma resposta. Repetindo, ela é uma servidora do InstaMC, deve satisfações a todos, inclusive aos seus próprios moderadores.

 

Então, eu tenho uma última pergunta. Se comigo ela cometeu todos esses erros, qual a garantia de que ela não se esforça para fazê-los com outro player? Além disso, vale ressaltar que, quando eu era staffer, eu recebia várias reclamações de que a Principar, que na época era administradora, tentava incessantemente colocar os seus amigos na equipe, demonstrando, mais uma vez, uma falta de seriedade e de compromisso, além de colocar os interesses particulares acima daqueles que fazem bem ao servidor.

 

                Além disso, chegou-me ao conhecimento também que a Principar, ao xingar no chat do Epic porque me disseram isso, ela também disse:               

                "Sou eu que mando aqui" e que se quisessem era para me falar tudo que ela faz, porque ela não tem o menor medo do que eu poderia fazer. Isso demonstra uma prepotência irresponsável e uma extrema arrogância para com os jogadores, atitude que é incompatível com o cargo de Coordenador. Tal atitude também demonstra um desrespeito não apenas com os jogadores e com os staffers de outros servidores, mas também com os seus próprios, uma vez que ela age de maneira autoritária e repreensiva, deixando-lhes claro de que eles não devem questionar as suas atitudes (o que é o dever deles), sob pena de perseguição.

               

                Por fim, eu duvido que esta denúncia irá para frente, mas, fi-la para destacar os erros de uma coordenadora que não possui seriedade para ocupar o cargo que o faz. Obrigado.

 

Att, Belori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   E como eu disse, você é uma funcionária do servidor e só existe para dar satisfação aos players e tornar a sua jogatina melhor. Então, se você acha que não tem obrigação de responder um player preocupado com a staff do servidor que gosta, você está no lugar errado. Então, pense melhor sobre o que você está fazendo na staff.

 

Observação: se não estiver dando briga no tópico, apenas um superior do staffer denunciado pode fechar/responder a denúncia. Então, deixe-a aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Belori, beleza? Quanto tempo ;)

 

Agradeço pelo report.

 

Então não é de hoje que sei que você e a principar tem uma rixa, desde quando ambos estavam na staff, os motivos não cabe explicar aqui, mas acredito na influência em tais episódios citados.

 

Como não é novidade, vez ou outra, alguns coordenadores cometem vacilos, principalmente por brigas entre staff e por levar situações para o lado pessoal, ziulgui já cometeu ligeirinho também, um dia você também cometeu, eu dei alerta e repreendi todos, o mesmo que fiz com os citados acima eu irei fazer com a coordenadora principar, um alerta e avisar que tendo repetitividade dos atos, irei tira-la do cargo. Darei a chance pois a principar sempre apresentou bom comportamento e responsabilidade como admin e coordenadora e tais atitudes não são comuns a ela.

 

Não ache que a denúncia foi em vão, é sempre importante os players manifestarem sua insatisfação com algum staff para que eu possa tomar conhecimento e tomar futuras decisões.

 

Atenciosamente,

Mahzinha

Subdiretora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...