Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

32ddc7240bde6ddcaefaa9a6f35b04a1.png


 


Olá pessoal do fórum, estou aqui hoje para lhes mostrar a minha matéria sobre o nosso país Brasil e a imigração na Europa.


Espero que gostem.


8tTPkZA.png?1


 


Crise política no Brasil


 


Bom, desde o ano de 2016 o Brasil tem vivido um momento de muita intensidade política e econômica da sua história mais recente. Tivemos o impeachment da nossa antiga presidente Dilma Rousseff, com a Operação chamada Lava-Jato (que denunciou um grande esquema de pagamentos de propina bilionária que envolveu grandes empresas e vários partidos políticos) um dos demais escândalos envolvendo vários políticos(ministros, deputados, senadores e o atual presidente do Brasil, Michel Temer, e acabaram arrolados na denúncias sobre a grande corrupção e o pagamento de propinas). Quem já chegou a ver a série da Netflix chamada House of Cards (essa série é muito recomenda pela equipe de vestibular) sabe que a vida real na nossa política brasileira e já é muito mais eletrizante ( e decepcionante, por tratar de crimes que envolve o nosso lindo país que atualmente a sua imagem não está 100% limpa, mas eu espero que algum dia possa estar.).


 


Bom, nós acreditamos que esse cenário pode fazer aparecer algumas questões que tratem das últimas décadas da nossa política brasileira, ou mais especificamente desde a redemocratização.


 


5681f048a6e78948462ab9d50979f43c.png


8tTPkZA.png?1


 


Imigração na Europa


 


            Bom, os países do continente europeu têm reagido ao grande fluxo de continuo de imigrantes que fogem de suas regiões de conflito, como a Síria, o Iraque e países localizados no continente africano. O assunto foi pauta nas disputas eleitorais na França e no plebiscito que chegou a resultar na decisão do Reino Unido para se desligar da União Europeia.


 


4b2f59616a0e786123168e3b95cd5202.jpg


8tTPkZA.png?1


 


Obrigado por lerem, espero que tenham gostado. Se gostou deixe seu like.


Eu sei que não ficou muito grande, mas espero que gostem.


Um beijo do e até mais  ;).


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...