Ir para conteúdo

RESOLVIDO É permitido usar o mod OldAnimations ?


iPixeeeLz

Postagens Recomendadas

Olá! Bom, estou aqui para esclarecer uma dúvida que eu tenho á bastante tempo, é bem simples:

Pode usar o mod OldAnimations ?

 

O que ele faz ? Como vocês já devem saber da 1.7 para a 1.8 mudou muita coisa em relação de ANIMAÇÃO, na 1.7 dava para bater e defender ao mesmo tempo ( Sim, isso era um bug, mas o mod não adiciona isso, mais pra frente eu explico ) Bom, então, na 1.8 tiraram isso, e esse mod simplesmente adiciona isso de novo, mas não para bater e defender, e sim apenas a animação muda, pois na 1.8 a animação fica muito feia ( Pode ver, entre em seu minecraft e fique apertando o botão direito e esquerdo, vai fazer uma animação muito feia ) E esse mod apenas coloca as animações da 1.7 na 1.8, mas em relação de: Ah eu vou ficar com mais vantagem, não, pois só irá mudar para mim a animação.

 

Resumindo: Ele apenas adiciona as ANIMAÇÕES ( Apenas as ANIMAÇÕES ) de volta, nada de mais.

 

Ponto ruim: O problema é que quando você o instala ( Usando o Forge ), ele vem com ToggleSprint. Mas instalando ele com o optifine ( Que ele mesmo disponibiliza ) Vem apenas o OldAnimations, e nenhum mod a mais.

 

OBS: Eu não uso o mod, pois eu tenho medo de usar um mod que não está na lista de mods permitidos

 

Então é isso...Muito obrigado pela atenção <#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom, como dito acima, se não está na lista não é permitido. 

 

Você pode criar um tópico de sugestão sobre o mod para que ele possa ser adicionado na lista e oficializado como permitido em nosso servidor, mesmo tendo em mente que alguns mods não trazem benefícios, prezamos pela organização e informação sobre determinados mods por isso a lista foi criada. Crie uma sugestão caso queira que o mod seja permitido pela equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...