Ir para conteúdo

RESOLVIDO Eu quero uma resposta, não mais um post falando ''inútil'' amigo


oliveira

Postagens Recomendadas

Bem, eu percebi que o ligeiro ta de mau humor, mas vamos lá.


 


Ontem eu fiz um tópico, onde eu brincava com o ban do falando que ele tinha morrido no fórum, enfim, eu fui ver se alguém tinha respondido, e vi que ele estava fechado, eu fui ver o motivo, e adivinha, o ligeirinho tinha fechado porque era muito inútil.


 


Mas agora me explica, onde está nas regras , que aliás o Ligeirinho (quem fechou o tópico) fez, cara cadê um lugar que fala, que se o tópico não for o tão útil quanto você quer, ele deve ser fechado? Se liga amigo.


Aliás foi feito em Off-Topic, um lugar onde devem ser feitas BRINCADEIRAS e não tópicos como, revisão, dúvidas, entre outros.


 


Agora mostrarei um exemplo de tópico que não tem a po&8% da menor utilidade, e ainda está aberto.


(feito em Off-Topic)


 


http://www.instamc.com.br/forum/topic/35682-vip/


feito por um staff, k


 


Aliás tem tantos tópicos falando ''Tchau, vou sair do fórum e servidor.'' ''Feliz aniversário fulano!'' e estão abertos, então se quer deixar fechado meu tópico, deixe, mas que bloqueie todos os outros que estão em Off-Topic, porque não da.


 


E eu quero uma resposta, não mais um falando


 


''continua sendo inútil'' inútil ta sendo seu post continuo que ta me dando dor de cabeça.


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

               Em primeiro lugar, a maioria dos seus posts são inúteis. Você mal produz algo que seja digno de ser postado, e muito menos que façam a maioria dos usuários do fórum gostar/interagir. Não é o primeiro tópico que você faz que é inútil, se for você mesmo quiser ver, é só olhar o seu conteúdo. 

              

               Em segundo lugar, eu não sou seu amigo e não possuo interesse algum de ser, portanto, você que "se ligue". Sobre o tópico que você mencionou trata-se de algo relacionado ao SERVIDOR, e o administrador trouxe conteúdo que é útil: PROVAS DO BANIMENTO DE 2 INFRATORES, de forma conotativa, o administrador quis mostrar um novo plano VIP, segundo os infratores que estavam a utilizar modificações indevidas. 

 

 

ps: olha que engraçado, você diz que o tópico é inútil mas tem post seu lá. Que engraçado né? Pois bem, aqui vai o alerta:

 

 

CASO VOCÊ CONTINUE FAZENDO TÓPICOS/POSTS INÚTEIS, SERÁ BANIDO DO FÓRUM.

 

 

Passar bem, boa tarde.

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...