Ir para conteúdo

ACEITO iDdark_RX nao sei se vou ser desban mas la vai


yKENDRIKAO

Postagens Recomendadas

Olha,primeiramente olá para os coordenadores mods adiministradores do Instamc.

Vim fazer essa revisão de banimento pois,fui banido por dizer "eu tenho hack sqn"nao sei se o KirxZAO vai lembrar mas,teve alguem que denunciou uma pessoa que disse,"eu tenho hack sqn"que nem eu disse.E essa pessoa que disse isso "eu tenho hack sqn"o KirxZAO negou a denuncia pois,ele disse mais ou menos assim"reparamos que depois de ter assumido o hack,o jogador(a) disse sqn"assim o jogador(a) que disse isso nao foi banido,tomare que lembre KirxZAO disso pq aconteceu mesmo.

Após conversei com o iDdark_RX e fiquei muito bravo com ele por causa desse ban de 10080 minutos por assumir uso de hack,eu fui um pouco mal criado com ele,mas se eu for ter uma punição,no caso seria mute por ter falado grosso com um staff.

Então iDdark_RX revise bem e KirxZAO também lembre-se da denuncia que voce negou,por um jogador(a)tinha dito isso.

 

Colocarei uma print que eu escrevi"eu tenho hack sqn"

 

Prova:http://imgur.com/a/FMmvX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, yKendrikao, Eu conversei com vc antes e expliquei, todo jogador que assumir ou der a entender no chat que está usando hack é passível de banimento. Como um pouco acima no chat você presenciou um player assumindo o uso de hack sendo aconselhado e logo após você falou "eu tenho hack sqn", por conseguinte, eu deveria te dar outro aviso (especificamente para você), compreendo meu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O player em questão será desbanido pois o moderador cometeu um erro em não ter alertado, sendo que você estava brincando em colocar o ''sqn'', como pode ler nas regras a seguir: 

 Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido. 

 

Lembre-se, dessa vez você será desbanido, mas não é certo brincar com certas coisas e após ser alertado, caso persistir, está passivo de punição

Revisão aceita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...