Ir para conteúdo

Como comprar gemas de graça - Novo método de pagamento [PicPay]


Mahzinha

Postagens Recomendadas

http://www.instamc.com.br/loja/modules/gateways/picpay/logo-large.png

 

Boa tarde meus caros jogadores! 

 
Venho aqui primeiramente apresentar a vocês sobre esse novo método de pagamento que está em nossa loja de gemas:
 

nGgC0_F-TIqQ-jA2XP8Seg.png

 
Para quem não conhece, a PicPay é uma empresa fundada em 2012, que funciona como uma rede social de pagamentos que tem como missão transformar a forma como fazemos pagamentos, armazenamos e movimentamos nosso dinheiro. Eles dedicam-se, diariamente, a acabar com a frieza e burocracia das transações financeiras tradicionais e proporcionar às pessoas uma experiência muito mais simples, amigável e significativa, que vai muito além de enviar e receber dinheiro.
 
O aplicativo da PicPay está disponível para iOS e Android.
 
 

 E como eu faria para comprar "gemas de graça"? 

 

ATENÇÃO: ATINGIMOS O LIMITE DE RECEBIMENTO DAS GEMAS GRÁTIS NO USER @instamc PARA CONTINUAR COMPRANDO, EFETUE O PAGAMENTO PARA "@mah.tb" MEU USUÁRIO (em breve será trocado no site)

 
É aí que vem a cereja do bolo, ao criar e confirmar a sua conta da PicPay e utilizar um código promocional enviado por alguém que já possui a conta, você ganha automaticamente o valor de R$10 reais de créditos para comprar o que quiser, e como o InstaMC agora possui esse método de pagamento, você conseguirá comprar o valor de 10 gemas com esse dinheiro adquirido, fácil não? ;) Lembrando que precisa de RG e CPF (para quem não tiver ou for menor de 16 anos, sempre peça autorização dos pais).
 
 
Segue abaixo o código promocional, lembrando que só valerá para as 5 primeiras pessoas que se cadastrarem com ele, por isso pedimos que todos que, ao criarem suas contas, postem neste tópico seus códigos promocionais para que assim outras pessoas tenham a oportunidade de também ganhar seu bônus. 
 
Código promocional:

MEPOUPE

 
 
 

3opbsGrKSpGhfJBfeQSDTw.png

 

 

 
Quer saber mais sobre como funciona o PicPay? Acesse: https://www.picpay.com/site/como-funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse novo método de pagamento!!

 

 

 E como eu faria para comprar "gemas de graça"? 

 

 

É aí que vem a cereja do bolo, ao criar e confirmar a sua conta da PicPay e utilizar um código promocional enviado por alguém que já possui a conta, você ganha automaticamente o valor de R$10 reais de créditos para comprar o que quiser, e como o InstaMC agora possui esse método de pagamento, você conseguirá comprar o valor de 10 gemas com esse dinheiro adquirido, fácil não? ;) Lembrando que precisa de RG e CPF (para quem não tiver, sempre peça autorização dos pais).

O pessoal vai gostar disso  :ph34r: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pode usar isso mais de uma vez?

 

É uma vez por pessoa, ou seja, uma vez por RG/CPF. Mas por exemplo, para fazer mais de uma vez você pode apresentar o aplicativo para os seus pais/parentes e pedir autorização deles para utilizar o saldo "extra", resumindo, criar uma conta para cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como faz para ir para minha conta as gemas

 

Você vai na nossa loja de gemas https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=1 se cadastra, realiza a compra e escolhe o metodo de pagamento "PicPay" e o código de gemas será enviado para o seu email. 

 

Uma pequena duvida : Da para utilizar 2 codigos ?

Exemplo : Fiz um cadastro usei o código e ganhei os 10R$. Se alguém me der outro codigo, eu consigo ativar também, ou só pode 1 vez? 

 

 

 

Como expliquei para o carinha acima, só é possível se você criar uma conta para outra pessoa ou ela lhe transferir os 10 reais de bônus dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha comprado hoje de manhã! :P

 

Meu código: 41NTU8

 

Vale avisar que se forem criar um conta para seus pais por exemplo, ela não pode ser no mesmo celular(Aparelho), precisa ser em outro.

E o código só pode ser usado até 4 horas depois da criação da conta.

e só funciona com o seu CPF se você for maior de 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...